Julho promete ser um mês agitado na Editora Valentina e se você acompanha as redes sociais da editora provavelmente já sabe o motivo, melhor, você já sabe o nome que causou toda essa agitação, conhecida como Dumplin’ da autora Julie Murphy.
Para quem ainda não sabe Dumplin’ está sendo adaptado para os cinemas e conta com nada mais nada menos que Jennifer Aniston no elenco e terá Anne Fletcher a comando da direção, se vocês não conhecem a diretora ela foi responsável pelos filmes A Proposta e Vestida Para Casar.
Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre.
Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca.
Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.
Pah,
ResponderExcluirAndei vendo uma movimentação sobre esse livro no Instagram e estou curiosa!
Beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva