[Lançamentos] Faro Editorial – Julho 2017


O mês de Julho começa com tudo na Faro Editorial e o lançamento F*ck Love da Tarryn Fisher a autora da série Amor e Mentiras (que já foi resenhada aqui no blog) promete arrebatar corações.

Algumas vezes, o seu pior inimigo será você. Outras, alguém para quem abriu o coração.
Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. E mesmo tão diferentes, parece que Kit consegue enxergar nela o que muitas vezes nem Helena vê. Poderia ser perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. E ela precisa fazer a coisa certa... Mas quem manda no coração, e o que é o certo afinal?

A Faro Editorial lança em julho “Fuck Love”, quarto romance da autora Best-seller do New York Times, Tarryn Fisher, no Brasil. Conhecida e amada pelos leitores por criar personagens reais, com falhas, medos, inseguranças, egoísmos e que poderiam ser qualquer um de nós, Tarryn cria o enredo de um romance possível, sem rodeios, sem fantasia. Porque na vida real, se apaixonar pode ser a pior e a melhor coisa que te acontece. Helena sabia que era errado desejar Kit. Helena sabia que a amizade de infância com Della era mais importante. Helena sabia que existem outros homens. Sim, ela sabia, mas que droga, como você controla o que sente? Tentando sufocar os sentimentos, aprendendo a se valorizar e se descobrir, Helena entra de cabeça numa história complicada, que pode deixar um rastro de mágoas, mas que também pode ser a melhor coisa que já aconteceu na vida dela. Algumas vezes o amor é isso, caos e alegria. Só basta saber qual será a escolha dela...Um livro forte, pulsante que nos faz pensar, e acreditar que esse sim é um romance real. E depois dessa história, todas as outras vão parecer simples contos de fadas.

Agora se você se é o tipo de pessoa que se interessa por livros de politica Os erros fatais do socialismo pode ser uma ótima pedida.

Distribuição igualitária de bens e renda, extinção da divisão de classes, economia planificada, garantia de acesso a todos os direitos básicos controlados por um governo feito pelo e para o povo. Essas são as ideias centrais do Socialismo e que em sua teoria buscam uma forma de vida justa para todas as pessoas. Mas quando socialismo, política e interesses financeiros se encontram, a prática não é bem assim.

A Faro Editorial lança em julho o livro “Os erros fatais do socialismo” de Friedrich A. Hayek, um dos maiores pensadores políticos do mundo de sua geração e Prêmio Nobel de Economia. Neste livro, Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual. Sempre contundente e controverso – uma marca de suas obras - este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram.


*Informações cedidas pela Faro Editorial.

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Estou doida para ler esse novo romance da Faro!!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido