[Novidade] Forever My Girl será publicado no Brasil pela Editora Charme no Brasil


Forever My Girl da americana Heidi McLaughlin é o primeiro volume da série Beaumont e também é uma das próximas adaptações a chegar aos cinemas já que sua previsão de estreia é para o segundo semestre de 2017 nos EUA, infelizmente por aqui ainda não temos previsão, MAS o lado positivo é que já temos o lançamento do livro garantido por aqui, isso porque a Editora Charme adquiriu os direitos de publicação e anunciou hoje o lançamento do livro.

Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre.Eu quebrei nossos corações naquele dia, quando eu disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso.E agora eu vou voltar. Dez anos depois. Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo, eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.



Um comentário:

  1. Que boa notícia, Pah!
    Espero que eles mantenham a capa original!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido