O Jogador (Vi Keeland) #Resenha

Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar.De repente, eu era essa garota.Simples, certo?Vamos encarar, nunca é.Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...E esta é a nossa.

LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Delilah Maddox finalmente alcançou uma posição de destaque em um emprego dominado por homens (que não ficaram muito felizes com isso), e sua primeira missão como narradora na transmissão da equipe de futebol consiste em entrevistar os jogadores durante o pós-jogo no vestiário, isso não seria um problema se a estrela do time fosse avesso a mulheres no local, como consequência disso ele não irá facilitar em nada a vida da protagonista.

“Mesmo que eu tenha trabalhado oitenta horas por semana nos últimos anos para chegar onde estou, os homens que trabalhavam trinta foram os primeiros a dizer que eu tinha conseguido isso usando minha vagina mágica.” p. 08

Extremamente famoso no mundo dos esportes Brody Easton é o típico macho alfa que arranca suspiros por onde passa, o famoso quarterback é conhecido por ser implacável dentro e fora campo, e por conta de alguns acontecimentos passados, juntamente com a atração que sente por Delilah, ele não irá facilitar em nada o trabalho da moça. Insistente até o último suspiro ele fará de tudo para que ela aceite sua “companhia”, ok, acharia isso extremamente irritante se a atração entre eles fosse mutua, e embora ela resista (bastante) no começo (tornando tudo um desafio para ambos) as coisas entre eles seguem um ritmo aceitável, nem muito rápido, nem muito devagar.

A todos os lugares que ele fosse, ele era seguido pela mídia inteira, principalmente porque era uma personalidade midiática arrogante e que lhes dava algo para contar. Não era de se admirar que a câmera amasse seu belo rosto e corpo, assim como faziam as mulheres que frequentemente o cercavam nas fotos”. p.13

Aos poucos o relacionamento de Delilah e Brody se desenvolve e se transforma em algo mais, uma ligação forte que será posta a prova pelo passado que volta para assombrá-los.

Narrado em primeira pessoa o livro alterna entre os pontos de vista dos protagonistas, mostrando um pouco da vida pessoal de ambos, bem como o passado que os transformaram em quem são. Livros que alternam pontos de vista geralmente me deixam bem receosa com o livro e normalmente os evito, mas como já conhecia a escrita da autora decidi dar uma chance ao livro, felizmente fiz a aposta certa e me apaixonei pelo livro.

Além disso, o livro nos mostram personagens que sabem muito bem o que querem e quando querem, que são capazes de mover montanhas para alcançar um objetivo, mas que ao mesmo tempo possuem um lado humano que os mantem com o pé no chão se fugir da realidade ou cruzar limites dúbios. Minha única ressalva é a inserção de um terceiro ponto de vista quase no final do livro, que na minha opinião foi desnecessário, fora isso é um excelente livro para quem gosta de romances hot, com uma pegada de humor e MUITO romance.

Livro: O Jogador
Aurora: Vi Keeland
ISBN-13: 9788568056417
ISBN-10: 8568056415
Ano: 2017

Páginas: 304

15 comentários:

  1. Menina... Adorei!!
    Já está na lista de desejados!
    Eu adoro Futebol Americano e ainda não li nada desse tipo!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de livro hot, eu ainda não conhecia esse mas a premissa não me agradou. Eu achei a sua resenha bem detalhada mas mesmo assim eu não consegui me interessar pelo livro.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente : que capa é essa?
    Segundamente : Primeiramente!!!
    Jesus!!! huahuahuauhaha
    Sua resenha está ótima e a história parece legal. Parece até um pouco engraçada.. rs, fiquei curiosa pra ler, mas voltado ao assunto... que capa é essa??? huahuahuahua <3
    Agora sério, eu não conhecia o livro, mas pra linha "pornô para mamães" o enredo parece bem legal! Vou colocar na minha listinha!

    beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá gostei muito da premissa do livro, não conhecia a autoria, parabéns pela resenha beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Não conhecia o livro e achei a ideia muito boa, pois são poucos livros hot que chamam a minha atenção. Saber que os personagens tem essas características tão marcantes, como ir a luta para alcançarem seus objetivos me deixa bem curiosa para conhecer a história deles. Apesar de não curtir muito o gênero, vou anotar a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pah! Nossa, parece ser um romance bem envolvente e divertido, também achei legal a autora colocar o ponto de vista dos dois protagonistas.Sua resenha está ótima e me deixou bastante curiosa para conferir essa história. Obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Além de odiar futebol americano, essa capa é de um mau gosto tremendo, por mais que eu curta hots, não é o que procuro no momento.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Só pela capa já da para saber que é um livro hot!! Rsrs Achei a história bastante interessante, principalmente por Delilah ocupar um cargo que é dominado por homens!! Vou anotar a dica!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Heiii, tudo bem?
    Sou doida pra ter todos os livro dessa serie da
    Vi Keeland, uma pena que seja tão cara, heheh.
    Ahhh, nem sabia mto sobre esse livro e ja to vendo que vou ficar louca pra ler, acho que a autora descreve as cenas hots tao bens e a gente fica mais apaixonada por esses homens lindos hahaha.
    Amo as capas!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Eu amei a capa desse livro, amo histórias que envolvam romance e algum esporte e pelas criticas que estou lendo sobre essa obra, com certeza no momento que eu realizar a leitura do livro irei me apaixonar pela trama criada pela autora!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Adoro quando o enredo alterna entre pontos de vista numa narrativa, mas quando entra um terceiro e já no final a coisa muda, nunca tive uma boa experiência com isso.
    Enfim, eu não conhecia o livro, mas não me interessou por conta do gênero que não gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, legal...
    Não é algo que eu leria, afinal, não leio romance.. Hehe... Mas achei a premissa bem interessante. Agora ser narradora de futebol? Corajosa ela.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Já tinha visto bastante a capa do livro, mas nunca me aprofundei em resenhas. Gostei da premissa, da sinopse, e já dessa inversão quando conhecemos a profissão da protagonista. Com certeza mega dica anotada, afinal gosto de romance e erótico. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só pela capa já quero ler o livro rsrsrs Adoro livros hots e sua resenha me instigou a querer lê-lo.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!

    Eu não conhecia esse livro pq não é bem meu estilo favorito, mas gostei muito da sua Resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido