Pré-venda livro físico "Era Você" da autora Gisele Souza

Alysson Joana, mais conhecida como AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras, se entregava aos seus desejos de corpo e alma.
Quando ela conheceu o sedutor Drew, não teve dúvidas de que o queria. E uma noite de amor na praia foi suficiente para que ele ficasse guardado em sua memória. Porém, infortúnios da vida têm o poder de mudar uma pessoa de um dia para o outro. Cansada de se decepcionar, Alysson decide se prender dentro de si mesma. Uma prisão interna que a faz encontrar um novo caminho. E, mesmo que ele lhe custasse tudo do que sempre se orgulhou, era mais seguro.Só que, em seu coração, permaneciam as lembranças de quem foi e de quem amou. Em segredo, alimentava um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação.Contudo, para viver esse amor, ela precisava libertar-se da prisão na qual se encarcerou e se reencontrar.“Negar-se pode ser mais sufocante do que perder o ar.”

Em virtude de muitos pedidos dos leitores pelo livro físico de "Era Você" a autora Gisele Souza resolveu fazer uma única tiragem independente.

A pré-venda irá até o dia 28 de Julho e a partir do último dia serão contabilizados 15 dias úteis para começar a enviar* os livros. (*podendo sofrer alterações por imprevistos da gráfica e entrega).
O livro vai autografado e com brindes especiais.
O pagamento poderá ser feito via depósito bancário ou pelo Pagseguro (com juros de 6%, opção disponível até dia 14 de Julho).

Preencha o formulário e garanta o seu => https://goo.gl/9DX4CZ

Atenção: *Não será feita uma nova tiragem do livro.

Valor do Livro já com frete incluso (via depósito bancário): ERA VOCÊ: R$ 35,00


**Informações cedidas pela autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido