[Lançamento] Implore. Excite. Submeta (CD Reiss)


Recentemente a Editora Charme anunciou o lançamento do livro Implore. Excite. Submeta (nome sugestivo, né!?) o primeiro livro da trilogia Songs of Submission, de CD Reiss.



Jonathan Drazen vem aí!
Implore.
Excite.
Submeta.
Mulherengo, rico, lindo e tremendamente encantador, esse cara sabe muito bem o que quer, e como quer!
Conheçam o primeiro livro da trilogia Songs of Submission, de CD Reiss.

Jonathan Drazen.Lindo. O​k.Charmoso. O​k.Inteligente. O​k.Rico. Ei, não vou reclamar.Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatadoras estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar.O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” ​sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria.Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa.Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto.Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas.Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.


O livro já está em pré-venda no site da editora (saiba mais aqui) e quem comprar o livro antes da data de lançamento (28/07) irá receber uma linda bolsinha personalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido