Subindo pelas paredes (Alice Clayton) #Resenha

A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Caroline Reynolds está naquele momento da vida, aquele no qual as pessoas dizem que as coisas começam a dar certo, ela tem uma carreira que gosta, um bom emprego no qual está crescendo e encontrou o apartamento perfeito, boa localização com um bom preço (ok, ela teve ajuda nesse, mas ainda tá valendo), e não, ela não está em um relacionamento, e tudo bem para nossa protagonista, exceto talvez, até o momento em que ela passa a primeira noite em seu novo apartamento e os gemidos vindos do apartamento vizinho começam.


“(...) nunca escutei nada assim antes! Na primeira noite, eles estavam batendo na parede com tanta força, que um quadro caiu na minha cabeça”. p.20

Conforme as noites passam, Caroline percebe que todas as noites seu vizinho recebe uma mulher diferente e todas elas são levadas ao limite, mas ao contrário da protagonista que também está no limite pela privação de sono, elas saem bem satisfeitas. Ela chega ao ponto em que ou enfrenta o vizinho e resolve o problema do barulho ou não dorme mais por conta de toda “agitação” que acontece por lá, o problema é que as coisas não são assim tão fáceis de resolver, mas quando descobrem amigos em comum, as coisas começam a mudar e o livro ganha outro ritmo.

Narrado em primeira pessoa Subindo pelas Paredes, primeiro livro da série Cocktail, narra os acontecimentos da vida de Caroline Reynolds em seu novo apartamento, bem como seu trabalho e relacionamentos com amigos e vizinhos, mas são as cenas com um vizinho em especial que roubam a cena, mas não se enganem os personagens secundários possuem papeis importantes e ajudam a dar um ar especial ao livro. Além disso, acompanhamos o crescimento da protagonista em uma nova cidade e emprego, bem como o desenvolvimento de seu relacionamento com Simon (O vizinho), que passa de uma primeira impressão totalmente equivocada (bom, mais ou menos) para algo mais.

Alice Clayton criou um livro divertido e envolvente que deixa o leitor com o gostinho de quero mais, não só pelos personagens, mas mais pela escrita da autora que é cativante. Entretanto, devo avisar que o livro realmente começa a ficar bom quando Caroline e Simon descobrem os amigos em comum, pois até esse momento a autora prepara um terreno para tudo que vai acontecer depois e, no meu ponto de vista, demora mais do que o necessário, fora isso, o livro é realmente bom.

Livro: Subindo Pelas Paredes
Série: Cocktail – vol. 01
Autora: Alice Clayton
Editora: Benvirá
ISBN-13: 9788582401309
ISBN-10: 8582401302
Ano: 2014 / Páginas: 276

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post! Eu não conhecia nem a obra nem o autora, mas fiquei super curiosa para ler, vou adicionar à minha lista de leituras!

    ResponderExcluir
  2. Oie, Pah
    Achei a história bem interessante, gostei muito do casal, só fiquei incomodada com toda tensão sexual hahahah, fora isso o livro é divertido demais (e tal gato de estimação, ri demais) e a capa muito fofa.

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim.”

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido