[Capas iguais, histórias diferentes #11] Irmandade da Adaga Negra: Round 2


Admito que faz um tempo que não posto nada nessa coluna, para ser honesta não é por falta de material, mas sim falta de motivação, afinal boa parte era de livros mais antigos ou desconhecidos, veja bem, era... sim, o livro de hoje é um lançamento que ainda está em pré-venda, me refiro ao livro A Escolha da autora J.R. Ward, cuja capa que por incrível que pareça foi escolhida por voto popular, sim, os leitores escolheram a capa (não que a opção fosse melhor). E se vocês ainda se recordam, essa não é a primeira vez que os livros da Irmandade aparecem nessa coluna (relembre AQUI).



Como vocês podem ver voltamos àquela velha história de usar imagens dos bancos de dados, mudar algumas coisas e torcer para que ninguém repare... alguns leitores repararam e foi assim que cheguei a segunda capa, a do livro Drantos da autora Laurann Dohner publicado em 2015.


Drantos – Laurann Dohner
"Para muitos, a queda de um avião é o fim de uma vida. Para Dustin Dawson, é apenas o começo...
Dusti e sua irmã Batina sobreviveram à queda, graças a um casal de irmãos que eram ameaçadores e musculosos em partes iguais. Ela seria grata... se eles não houvessem se revelado em sequestradores delirantes que acreditavam que o avô de Dusti é algum tipo de criatura monstruosa mestiça que tende ao assassinato. Acontece que Vampiros, Licantropos e Gárgulas existem – e eles estiveram se reproduzindo para formar duas raças hibridas. Dantros, o homem que Dusti não consegue parar de cobiçar, é um o mais perigoso de todos.
Dantros e Kraven, híbridos de vampiro e lobisomens, foram enviados para eliminar uma ameaça ao seu clã. Mas quando a ameaça se revelou ser mulheres humanas que não tinham ideia de sua linhagem, os planos mudaram e especialmente depois que Dantros sente o gosto do sangue de Dusti, ele vai morrer para protegê-la. Mesmo que isso signifique dar as costas a tudo o que ele conhece para mantê-la ao seu lado.
O forte desejo de Dusti por Dantros é uma razão forte o suficiente para encarar o perigo vindo de todos os lados? Ou Dusti deveria se virar e correr na primeira chance que tiver?

A Escolha – J.R. Ward
Emocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward!

Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte. Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro…

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Acho impressionante como você tem o dom para encontrar essas capas!
    Eu nunca percebo!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido