Deixados para trás (Vi Keeland e Dylan Scott) #Resenha

Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.Zack MartinNo dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.Nikki FallonDepois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Nikki e Zack são dois adolescentes que enfrentam aos 17 anos grandes perdas, ela acabará de perder a mãe e ele a namorada e melhor amiga de uma vida inteira, ambos lidam com a dor de forma diferente e não possuem ninguém que os entenda, até que o destino faz com que eles se encontrem, e o conhecimento que possuem desse sentimento os une de uma forma que ninguém poderia. Aos poucos vamos conhecendo um pouco mais sobre os personagens e em passagens que misturam presente e passado, vemos como cada um deles se tornou o adolescente que é. A sinopse dá uma ideia do assunto do livro, por isso vamos ao que eu achei dele ;)

Confesso que quando vejo um livro assinado por mais de um autor me bate aquele receio de que o resultado final não seja completamente coerente, que as escritas não sejam bem trabalhadas e que o leitor acabe percebendo quem escreveu o quê no livro. Entretanto, o livro foi muito bem trabalhado, a escrita dos autores foi muito bem desenvolvida ao ponto do leitor não saber onde um começa e o outro termina. Deixados para trás trata com sensibilidade a dor da perda, da luta pela verdade e do recomeço.

Nikki não teve uma vida fácil e talvez seja por isso que ela consegue lidar com a dor da perda da mãe com mais maturidade do que a maioria das pessoas em sua idade conseguiria. Ainda assim, ela consegue conservar parte de sua inocência e desfrutar as descobertas do primeiro amor. Por outro lado, alguns acontecimentos e parte do desenrolar da trama foram um pouco previsíveis, mas quem disse que isso atrapalha a leitura?!, e se você acha que atrapalha ou que pode decepcionar por causa disso, saiba que o resultado final foi excepcional.

Eu tive a oportunidade de ler esse livro pela primeira vez quando ele foi lançado nos EUA, e me apaixonei pela escrita das autoras, e quando a Editora Charme anunciou o lançamento no Brasil eu fiquei morrendo de vontade de ler o livro novamente, dessa vez, para conferir a edição nacional, sendo assim, solicitei o livro no final do mês passado e novamente cheguei a conclusão de que as autoras construíram uma trama tocante e emotiva, que certamente irá emocionar cada um que ler o livro, prenderá o leitor em uma leitura que não deve terminar até que você se sinta ligado ao livro de alguma forma. Além disso, o trabalho realizado pela editora aqui no Brasil ficou lindíssimo e muito bem feito.

Livro: Deixados Para Trás
Autores: Dylan Scott e Vi Keeland
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056400
ISBN-10: 8568056407
Ano: 2017

Páginas: 224

9 comentários:

  1. Oie!
    Eu já li alguns dos livros da autora e adoro a narrativa.
    Ainda não tive a oportunidade de conferir, mas espero fazer isso em breve, pois quero ler! Com certeza, vou amar.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha! Estava louca para ler esse livro! Ler sua resenha só me deixou mais curiosa!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nao sabia que a Charme ia publicar e ja me animei, quero ter o livro.
    Sou como vc e fico com receio de ler algo escrito por dois autores, mas ate agora so tive experiencias boas e pelo jeito essa historia vai nos tocar profundamente.
    Gostei da premissa e dos pontos ressaltados, vou tentar ler qdo for lancado aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Ainda não tinha lido resenha desse livro. Eu também tenho receio de livros escritos por mais de um autor ou autora, mas muitas valem a pena. Gostei dessa história, parece ter uma carga dramática que gosto em livros do gênero. Gostaria de ler.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pah! Sua resenha está ótima e esse livro parece ser muito emocionante e viciante. Que bom que você teve a chance de conferir as duas versões da história, isso me deixou mais curiosa ainda para saber como será o desenrolar dessa história. Dica anotada com certeza, bjss!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Nossa pela resenha parece o tipo de livro que irei chorar mt, afinal os dois sofreram grandes perdas. Também tenho o mesmo receio que você quando vejo dois autores, mas que bom que nesse não deu para sentir a diferença da forma de escrever!! Vou deixar a dica anotada!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Eu amo livro que lida com a perda, me emociona de uma maneira que nem eu sei explicar. A premissa desse livro é maravilhosa duas pessoas quebradas tentando se reerguer de sua maneira.
    Amei sua resenha me senti tocada de certa maneira e com toda certeza farei a leitura do livro ❤

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Livros assinados por mais de um autor me deixam apreensivas também, mas que bom que o resultado final foi satisfatório.
    Fiquei curiosa para saber como a história dos dois personagens se interligam.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Esse é o tipo de livro que preciso ler, estou seriamente sentindo falta de um livro assim cheio de história, interessante, profundo... SUPER QUERO, a capa é linda me deixou de cara já louca de curiosidade e sua resenha só reforçou tudo. Preciso desse livro pra jáááá.
    Amei amei amei

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido