Marca do Caos (Sylvia Day) #Resenha


Ao passar uma incrível noite de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência. Agora ela está em sérios apuros. Além de viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, Evangeline conseguiu chamar a atenção do próprio Satanás. Surgem também grandes revelações e reviravoltas, cercadas de sensualidade e inúmeras batalhas.

Sabe aqueles livros que terminam com um gostinho de quero mais? Com aquela sensação de que temos que ler o próximo livro o mais rápido possível? Se vocês conhecem essa sensação saibam que é assim que irão se sentir ao termina esse terceiro livro da série,
mas vamos por partes e voltar ao principio e lembrar um pouco do que aconteceu nos volumes anteriores.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

No primeiro volume da série Eva recebeu a marca de Caim e viu seu mundo virar de cabeça para baixo, aprendeu que a guerra entre anjos e demônios, o bem contra mau está mais acirrada do que nunca e que a partir daquele momento ela era uma parte disso tudo, mesmo que ela fosse completamente contra seu envolvimento, por isso, no segundo volume acompanhamos seu crescimento como personagem e o avanço na sua busca por uma brecha que a liberte desse no emprego. Em ambos, vimos como ela lida com seu relacionamento com Cain e Abel e a atração que sente pelos dois.

Agora no terceiro volume, que começa um pouco depois do livro anterior, por isso, recomendo que leiam os livros com intervalos pequenos entre eles, vemos as consequências das atitudes tomadas pelos protagonistas nos livros anteriores. Embora, Caim ainda se sinta atraído por Eva, as mudanças no protagonista são visíveis, sua “promoção” dentro da empresa parece ter surtido efeitos inesperados nele, deixando Eva magoada e desconfiada ao mesmo tempo, por conta disso, ela acaba se aproximando mais de Abel, digamos que Cain deixou espaço para que isso acontecesse e ela passa a explorar novas possibilidades.

Além disso, ela ainda precisa lidar com o fato de que sua cabeça foi posta a prêmio, o diabo demonstra interesse no que pode ou não acontecer com ela e com aqueles ao seu redor, bem como visitas inesperadas e esclarecedoras sobre o passado de Cain e Abel, é a vida de Eva não está nem um pouco fácil nesse livro, mas o melhor de tudo é ver como ela cresceu depois de tudo que passou nos outros livros, ela deixa de ser a mulher que reclama de tudo e parte para a ação.

Como disse, esse é um livro que deixa um gostinho de quero mais, tanto que corri para solicitar o volume final dessa série. Com uma escrita envolvente e um triangulo amoroso bem trabalhado a autora mostrou que livros com triângulos amorosos podem ser muito mais do que apenas um romance mal resolvido, aqui encontramos personagens que sabem o que querem, mesmo que a visão possa ficar meio turva as vezes, que lutam e sabem quando pedir ajuda (ok, alguns deles, rs), mas o que fica mesmo é que você vai devorar esse livro querendo saber o que está acontecendo e irá terminar morrendo de vontade de saber o desfecho de todos esses acontecimentos (pelo menos foi o que aconteceu comigo).

Livro: Marca do Caos
Autora: Sylvia Day
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788562409813
ISBN-10: 8562409812
Ano: 2016

Páginas: 312

9 comentários:

  1. Nossa, que bom que você gostou porque eu li o primeiro e simplesmente odiei. huahuahuahuahua
    Tenho os 3 aqui, mas não pretendo ler o segundo nem tão cedo... huahuahuahua
    Mas um dia eu vou, porque sou brasileira e não desisto nunca!!! ;)

    beijinhos!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei curiosa para ler, vou procurar! Obrigada pela dica!

    https://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pah!
    Faz tempo que não leio nada da Sylvia e essa série parece perfeita para ler.
    Tenho receio de livro triângulos amorosos, mas se você diz que esse consegue prender então vou dar uma chance. ^^
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Geral ama a Sylvia Day e quando leio as resenhas morro de vontade de ler os livros... O problema é que em todas as vezes que me arrisquei com ela, não consegui gostar.
    Faz parte, acho que Sylvia e eu simplesmente não combinamos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa sensação, mas prefiro ter o próximo livro em mãos para não ter aquela angústia de esperar haha. Acredita que eu nunca li nenhum livro da Sylvia? E achei a história tão incrível que vou começar por essa série. Sua resenha está ótima e muito completa. Só tenho um pouco de receio de ler por conta do triângulo amoroso, mas acho que vale a pena arriscar. Obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sylvia Day escreve realmente muito bem e eu fiquei com nostalgia ao ler sua resenha, pois o último livro dela que li já tem mais de um ano! Adorei essa capa e achei super interessantes os nomes dos personagens. Tem a ver com algo bíblico? Fiquei pensando se seria alguma analogia, Eva, Caim e Abel! Adorei! Se tem triângulo amoroso, por mais que pareça clichê eu adoro, ainda mais com você dizendo que foi bem trabalhado. Vou procurar para ler.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, interessante os nomes dos protagonistas, achei curioso isso de terem que caçar demônios. Ainda não li nada da autora, então, quem sabe começo por essa série.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Já li muitas resenhas falando das obras da Sylvia Day, porém não faz o meu estilo o gênero da qual ela escreve, mas fora isso, eu amei sua resenha e da suavidade em que você expôs suas ideias do livro.

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Acredita que nunca li nada da autora?? Tenho muita curiosidade, mas nunca consegui ler nada dela. Preciso comprar logo alguma obra e talvez comece por essa serie. Achei o enredo curioso e parece ser bem escrito! Gostei da sua resenha

    Beijinhos,

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido