'Aluga-se um noivo' em primeira mão na Bienal do RJ


O lançamento do livro 'Aluga-se um noivo' da autora Clara de Assis será oficialmente na Bienal do Rio deste ano, ou seja está chegando! Em breve teremos mais informações sobre datas dos eventos para autógrafos, mas se você não vai à bienal, pode ficar calma a editora Charme irá liberar a pré-venda online para os leitores que não puderem ir até o stand. E o melhor? Autografaaaaado!

E tem presente! Além de um lindo postal que virá junto com o livro, os 100 primeiros que comprarem na loja (AQUI) ganharão uma bolsinha personalizada. Já no stand serão os 200 primeiros.

Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão.
Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa.
Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.


ATENÇÃO:
1 - Vale lembrar que o lançamento será exclusivo na Bienal, então quem adquirir o livro na loja da Editora o receberá APÓS a feira.

2 - Quem tiver interesse em ter o seu livro autografado pessoalmente, com direito a dedicatória, terá que adquiri-lo no stand da Charme. Não será possível comprar o livro na loja e retirá-lo no stand.

Um comentário:


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido