quarta-feira, 9 de agosto de 2017

[Lançamentos] Editora Gutenberg – Agosto 2017


Chegou agora de um daqueles posts gostosos de fazer e de ler no qual conhecemos os lançamentos do mês, não sei vocês, mas minha lista de desejados só aumenta nesses momentos, sem mais demora, vamos aos lançamentos de agosto da Editora Gutenberg, do Grupo Autêntica.

Uma duquesa qualquer (Tessa Dare)
Uma duquesa em busca de sua sucessora.
Um jovem duque relutante em se casar.
Uma criada que adora desafios.
O que fazer com um duque relutante em se casar? A Duquesa de Halford – e mãe de Griffin, o duque libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito… Spindle Cove.
No paraíso das jovens solteiras, a duquesa insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor duquesa de Londres. Griff, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar… Ele escolhe a atendente da taverna Touro & Flor, Pauline Simms – que nunca sonhou com duques ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Daniela.

O duque e a Srta. Simms estabelecem um acordo: a mãe de Griff tem uma semana para transformar a criada em uma duquesa perfeita, então Pauline deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca em Spindle Cove.
Em pouco tempo, porém, o duque é surpreendido ao conhecer Pauline e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração?

Crooked Kingdom (Leigh Bardugo)

Vingança e Redenção - Se você não pode derrubar seus inimigos, mude as regras do jogo
“Confiar na pessoa errada pode custar a própria vida.”
Após se safarem milagrosamente de um ousado e perigoso assalto na notória Corte do Gelo, Kaz Brekker e sua equipe se sentem invencíveis. Mas o destino está prestes a dar uma perigosa guinada e, em vez de dividir uma vultosa recompensa, os seis comparsas terão que se munir de forças, de armas e de seus talentos para lutar pelas próprias vidas. Traídos e devastados pelo sequestro de um valioso membro da equipe, o Clube do Corvo agora conta com poucos recursos e aliados, e quase nenhuma esperança. Enquanto isso, forças descomunalmente poderosas se abatem sobre Ketterdam para desenterrar os segredos mais sombrios da potente droga conhecida como jurda parem, ao passo que antigos rivais e novos inimigos surgem para desafiar a perspicácia de Kaz e testar a frágil lealdade de seus parceiros. Agora, todos terão de enfrentar seus próprios demônios, e será preciso muito mais do que sorte para sobreviver à guerra que está se armando nas ruas obscuras e tortuosas desse implacável submundo – uma batalha por vingança e redenção que decidirá o futuro do mundo Grisha.


Minha vida fora de série (Paula Pimenta)
Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar.
Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar?
Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.

Como eu imagino você (Pedro Guerra)

Não consigo definir o formato do seu rosto, muito menos se aquele borrão embaixo é uma barba rala ou não. Percebo que o cabelo é volumoso e tento desenhar na minha mente as ondas que aqueles fios formam.
Uma doença rara diagnosticada na infância nunca impediu Helena de enxergar o mundo, e mesmo com todos os obstáculos, ela é uma jovem alegre, independente e muito sensível
Mas é à noite que Lena sente seu coração se encher de dúvidas e agitação ao se “encontrar” com um misterioso rapaz que surge constantemente em seus sonhos. E, apesar de não enxergá-lo com nitidez, ela sabe exatamente como ele é.
Um dia, seus pais precisam fazer uma viagem e a jovem é obrigada a ficar sozinha em casa. Quer dizer… não totalmente sozinha. Sua mãe havia contratado um rapaz para cuidar do jardim.
E aquilo que parecia ser uma visita indesejada pode trazer uma enorme mudança em sua vida. Para sempre…

As sobreviventes (Riley Sager)
 “Ela corria por instinto. Um alerta inconsciente de que precisava continuar, independentemente do que acontecesse.”
Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram.
Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy?
Quando novos detalhes sobre a morte de Lisa vem à tona, Quincy percebe que precisa se lembrar do que aconteceu naquela noite traumática se quiser as respostas para as verdades e mentiras de Sam, esquivar-se da polícia e dos repórteres insaciáveis. Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.

As aventuras e micos de Victoria Diniz (Victoria Diniz)
Histórias (quase) reais de uma garota parcialmente realista
Confesso que, quando comecei a escrever essas minhas histórias (quase) verdadeiras, ainda não tinha me dado conta de que paguei tanto mico assim ao longo da vida! Mas tudo bem, a gente supera.
O lado positivo disso é que consegui tirar uma lição de cada aventura que vivi, e agora compartilho com você alguns casos engraçados, situações constrangedoras e pequenas alegrias. Tudo com muito exagero e, o mais importante, muito humor!
Dos primeiros testes para a novela Carrossel até os momentos mais surreais com o crush: tudo está aqui, neste livro. Cola comigo e vem acompanhar todas as desventuras mais loucas da minha vida (até agora).

O livro de tweets da +A (Maisa Silva)
As histórias além dos 140 caracteres da Maisa Silva
Maisa sempre bombou no Twitter, e isso ninguém pode negar.
E é por causa das suas declarações certeiras nas redes sociais que foram reunidos aqui os melhores tuítes da Rainha de Bevele Rios.
Repleto de tiradas épicas, afirmações polêmicas e conselhos de amiga, a estrela da TV mostra o motivo pelo qual possui mais de 2 milhões de seguidores.
E porque ela é uma das digital influencers mais amadas do país.

Histórias nada comuns de Jean Paulo (Jean Paulo)
Cara, eu não entendi nada!
A vida na televisão nem sempre é o que as pessoas imaginam. As coisas mais inesperadas acontecem todos os dias – você pode esquecer a sua fala, encontrar com o Sílvio Santos, estar num avião com pessoas em pânico e até mesmo causar um tumulto tão grande no shopping que seguranças, policiais e bombeiros precisam te resgatar.
Este livro é para você que acompanha a minha carreira e para quem se interessa em saber o que acontece nos bastidores do Cinema e da TV.
Descubra o que é chroma key, qual é a minha (longa) rotina e quais os atores e atrizes que me inspiraram ao longo dos anos.
E tem coisa que ninguém acredita!

O Guia de sobrevivência da Fernanda Concon (Fernanda Concon)
Meu plano infalível para me dar bem no Ensino Médio e na vida           
Se você está começando, ou prestes a entrar no Ensino Médio e não faz a menor ideia do que esperar, não entre em pânico!
Este livro é para você.
Aqui, conto tudo sobre como me preparei para esse momento tão decisivo da vida, e dou todas as dicas de como você, assim como eu, pode se dar muito bem durante estes anos incríveis e que vão marcar sua vida para sempre.
Prepare os cadernos e a cabeça porque sim, existe vida no Ensino Médio, e ele pode ser muito melhor do que você imagina.

K-Pop - Manual de sobrevivência II (Babi Dewet, Érica Imenes, Natalia Pak)
Tudo o que você precisa saber sobre a cultura pop coreana
Você realmente sabe tudo sobre K-Pop?
Se a sua resposta é não, venha conosco nessa incrível viagem pelo mundo pop coreano.
Escrito de uma maneira simples e divertida, este manual leva você a passear pela história da Coreia do Sul e por sua cultura, indústria de entretenimento, música e paixão.
E nós te encorajamos a prestar atenção nos detalhes. O K-Pop é feito deles. Cada cor, cada conceito, cada ritmo e expressão significa um mundo de possibilidades, e garantimos que você não vai querer perder nada.

O K-Pop mudou a nossa vida para melhor. Quem sabe não é exatamente disso que você precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...