Novidades da Editora Charme para a Bienal do RJ de 2017


A Editora Charme irá participar da edição de 2017 da Bienal do Rio de Janeiro e preparou várias novidades para os leitores, serão brindes, lançamentos e eventos para agradar todo mundo, consequentemente estou morrendo de inveja daqueles que vão poder conferir o evento.

Só para recapitular, quem acompanhou as últimas novidades da editora sabe que alguns lançamentos super aguardados chegam em primeira mão para quem comparecer à Bienal, entre eles estão os livros Antes, agora e Sempre de Teodora Kostova (com direito a marcador especial, de colecionador, autografado) e Aluga-se um noivo, da carioca Clara de Assis (com direito à sessão de autógrafos e brindes para os 200 primeiros que comprarem o livro no stand da editora).

Antes, agora e Sempre de Teodora Kostova ANTESGia deixou Beppe entrar em sua vida muito facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela ficou ao lado dele quando ele foi tão ferido que pensou que poderia morrer; ela o acalmou quando ele estava tão zangado que pensou em fazer algo de que se arrependeria pelo resto de sua vida.Gia salvou a vida dele.Pelo menos uma vez ele precisava ser forte por ela.Este momento agora era deles. Pertencia a eles, não a pais abusivos ou mortos, não à culpa, ao pesar ou à tristeza, não ao passado ou ao futuro.Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia os separar?“Eu tenho que ir, Gia. Estou cansado e... Eu me sinto vazio. Sei que você precisa de mim, mas eu não tenho mais nada para dar agora. Eu preciso me curar.”“Eu sinto tanto a sua falta que dói para respirar.”AGORABeppe ainda era o amigo mais próximo de Gia, mas eles nunca seriam nada mais do que isso de novo. Lembrar-se de como era ter a pessoa que você mais amava no mundo arrancada de você ainda doía. Gia estava determinada a nunca mais ser colocada nesta posição novamente.Nunca houve falta de amor, mas seria Beppe capaz de ganhar a con fiança de Gia novamente?SEMPRE“Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e me deixou inteiro novamente.”Antes, Agora e Sempre é o segundo livro da série Heartbeat. Tem a participação de personagens do primeiro livro da série, “Num piscar de olhos”, mas pode ser lido separadamente. É a história completa de Beppe e Gia – com um final.Um romance contemporâneo jovem adulto, recomendado para leitores com mais de 17 anos, devido à linguagem, atos sexuais e caras italianos incrivelmente gostosos.

Aluga-se um noivo, da Clara de AssisNada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo.Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa.Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.

Entretanto, a editora não aguentou e preparou mais dois super lançamentos, e por isso os leitores vão poder adquirir em primeira mão os livros Para sempre minha garota, de Heidi Mclaughlin (com direito a muita festa e brinde exclusivo: um caderninho de anotações pra você levá-lo sempre na bolsa) e A Decodificadora, de Emi de Morais (que acompanha um porta-celular de tecido para os 100 primeiros na loja e os 200 primeiros no stand).

Para sempre minha garota, de Heidi Mclaughlin
Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.E agora eu vou voltar.Depois de dez anos.Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.

A Decodificadora, de Emi de MoraisQuando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.Entretanto, o que, inicialmente, parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando ele se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso da missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.


Além desses super lançamentos a Editora também preparou diversos eventos com a presença das autoras, então confira a agenda da editora (AQUI) e participe dos seus eventos favoritos.


Um comentário:

  1. Quanta coisa bacana, Pah!
    Pena não poder ir na Bienal do Rio nesse ano!
    O jeito vai ser se contentar com as promoções da Amazon!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido