[Acontece!] Tour Mulheres Poderosas #Eventos

Você lê livros com personagens femininas reais e fortes? Por que alguns romances contemporâneos não retratam a mulher de verdade, aquela que tem falhas além de virtudes? Pensando nesse debate de como as personagens femininas são retratadas nos romances atuais, a Faro Editorial vai promover sua primeira tour de eventos com leitores e blogs literários, a Tour Mulheres Poderosas.


Tendo como base os romances de duas autoras publicadas pela Faro Editorial, a sul-africana Tarryn Fisher e a americana Jenn Sterling, a ideia é promover debates sobre como nos identificamos com as personagens de romances contemporâneos e porque há ainda muita idealização nas personagens femininas na literatura.

Os eventos acontecerão em 10 cidades ao redor do Brasil – São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Campinas, Rio do Sul (SC) e no município de Nova Iguaçu – durante os meses de novembro e dezembro, e vão contar com a presença de alguns blogs parceiros da editora, que estarão mediando o bate-papo e sorteio de brindes e livros.

Confira as localidades e confirme sua presença

04 de Novembro: Belo Horizonte – Página do Evento
11 de Novembro: Nova iguaçu – Página do Evento
11 de Novembro: Goiânia – Página do Evento
15 de Novembro: São Paulo – Página do Evento
18 de Novembro: Porto Alegre – Página do Evento
18 de Novembro: Rio do Sul/SC – Página do Evento
25 de Novembro: Salvador – Página do Evento
02 de Dezembro: Rio de Janeiro – Página do Evento
13 de Janeiro: Campinas – Página do Evento

Sobre as autoras

Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É fundadora do blog de moda @guise_of_the_villain e coautora da série Never, Never, com Colleen Hoover. Tarryn ama vilões, pois “todos sofreram com excesso de vaidade (como eu). Eu gosto de fazer desses tipos de personalidade o centro das minhas histórias.” Ela vive em Seattle com seu marido e dois filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo, mas odeia adjetivos ruins. Sua trilogia Amor e Mentiras foi lançada no Brasil pela Faro Editorial, que também prepara o aguardado Bad Mommy. @tarrynfisher http://www.tarrynfisher.com

Jenn Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido