Antes, Agora e Sempre (Teodora Kostova) #Resenha

ANTES: Gia deixou Beppe entrar em sua vida muito facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela ficou ao lado dele quando ele foi tão ferido que pensou que poderia morrer; ela o acalmou quando ele estava tão zangado que pensou em fazer algo de que se arrependeria pelo resto de sua vida. Gia salvou a vida dele.Pelo menos uma vez ele precisava ser forte por ela. Este momento agora era deles. Pertencia a eles, não a pais abusivos ou mortos, não à culpa, ao pesar ou à tristeza, não ao passado ou ao futuro. Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia os separar?AGORA: Beppe ainda era o amigo mais próximo de Gia, mas eles nunca seriam nada mais do que isso de novo. Lembrar-se de como era ter a pessoa que você mais amava no mundo arrancada de você ainda doía. Gia estava determinada a nunca mais ser colocada nesta posição novamente.Nunca houve falta de amor, mas seria Beppe capaz de ganhar a con fiança de Gia novamente?SEMPRE: “Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e me deixou inteiro novamente”.Antes, Agora e Sempre é o segundo livro da série Heartbeat. Tem a participação de personagens do primeiro livro da série, “Num piscar de olhos”, mas pode ser lido separadamente. É a história completa de Beppe e Gia – com um final.

Um romance contemporâneo jovem adulto, recomendado para leitores com mais de 17 anos, devido à linguagem, atos sexuais e caras italianos incrivelmente gostosos.


Antes, Agora e Sempre é o segundo volume da série Heartbeat escrito pela autora Teodora Kostova e pode ser lido de forma independente, o que foi muito bom no meu caso, pois quem leu o primeiro volume foi a antiga resenhista do blog, consequentemente eu comecei a série por esse livro, mas fique avisado que os personagens desse livro já haviam aparecido no livro anterior, Num Piscar de Olhos.

Dividido em três partes intituladas Antes, Agora e Sempre o livro narra a trajetória de Gia e Beppe os protagonistas desse livro. Beppe tinha apenas seis anos quando se “apaixonou” pela pequena Gia, ele não tinha um bom lar e o relacionamento com o pai se dava de forma abusiva, mas as coisas ficavam um pouco melhores quando ele se refugiava na casa de Gia, e assim foi por muito tempo até que aos 16 anos Gia perdeu o pai e Beppe estava lá para confortá-la, mas as coisas mudam quando ele é forçado a se afastar por poucos meses e esses meses se tornam anos.

O tempo passou e Gia tentou seguir adiante, mas sendo um imã para problemas as coisas não foram nada fáceis para ela e depois de alguns anos ela ainda não está preparada para aceitar os sentimentos de Beppe por ela (e os dela por ele), afinal ela já sofreu bastante com sua ausência e não suportaria passar por isso novamente, felizmente Beppe não é o tipo de pessoa que desiste e ele está mais preparado do que nunca para conquistar Gia de uma forma que eles não se separem nunca mais, mas coisas não serão nada fáceis, não é?!

Antes, Agora e Sempre é muito mais do que apenas um romance, é uma história sobre superação, amor e perdão, é o tipo de livro que leva o emocional do leitor à extremo por isso se prepare para se envolver com  os personagens do começo ao fim. Além disso, a autora Teodora Kostova surpreende ao se atentar aos detalhes e sua escrita é cativante, mostrando que a percepção sobre um personagem pode mudar se a obra for bem elaborada.


Livro: Antes, Agora e Sempre
Série: Heartbeat – vol. 02
Autora: Teodora Kostova
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056448
ISBN-10: 856805644X
Ano: 2017
Páginas: 320

7 comentários:

  1. Aii minha nossa! Mais um livro que vai levar meu emocional ao extremo? Não sei se consigo hahaha
    Mentira, adoro livros assim, envolventes do início ao fim. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  2. Ah! A obra não me chamou atenção... Mas acredito que para quem se deixa envolver pela leitura, é uma boa pedida. Adorei a resenha é só por ela, matei minha curiosidade. Ah, o aviso em vermelho lá em cima, ficou show!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já li muito livros com essa pegada hot, mas os últimos que li me deixaram traumatizada. rsrsrs Dei uma parada nesse gênero, mas após ler essa resenha, fiquei tentada em voltar. :)
    Gostei da dica.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. OIii tudo bom?

    A capa do livro é linda, mas não é meu estilo de leitura. Já li alguns livros mais hot, porém a maioria acabou me cansando com o tempo, já que estou mais acostumada com algo mais de ação ou aventuras ou intrigas. Enfim, dessa vez deixarei a dica passar.
    Fico feliz em saber que vc gostou da leitura.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse livro parece ser bem dramático, com personagens reais e empolgantes. Gostei de conferir suas impressões e fiquei feliz que mesmo sendo o segundo livro de uma série deu pra ser compreendido sem problema. Enfim parabéns pela leitura e valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Antes, tenho que comentar...Seu blog é lindo! Achei super fofo!

    E não conhecia esse livro e sua resenha ficou bem clara, obrigada pela recomendação ♥

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, vou confessar que esse não é meu gênero preferido. Raramente leio algo assim e esse livro, infelizmente, não me interessou. Vou passar a dica para minha resenhista, que já ama uma história assim. Parabéns pela resenha, está muito boa.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido