Grandes Sucessos da literatura chegam ao Brasil em 2018 pela Editora Charme


Em Novembro desse ano a Editora Charme comemorou 04 anos de existência, mas quem ganhou o maior presente foram seus leitores, isso porque a editora divulgou alguns de seus lançamentos previstos para 2018, nem preciso dizer que eu estou esperando ansiosamente pelo próximo ano e lançamentos.

O primeiro anuncio feito pela editora anunciava sequências super aguardadas pelos leitores, como Uma noite com você da autora Aline Sant’Anna, Roleta Russa (parte 2) da autora Gisele Souza, Aceita-me da autora J.L. Mac e Felicidade Desejada de BJ Harvey (se vocês ainda não conhecem a série Bliss, vocês PRECISAM ler os livros da BJ).





 Já a segunda novidade divulgada pela editora foram as aquisições de novos livros, alguns de autores já conhecidos na editora, como por exemplo, a autora Vi Keeland que terá o livro Mister Moneybags (esse livro foi escrito em parceria com a autora Penelope Ward, e outros que fazem muito sucesso no mundo, mas que chegam pela primeira vez na Charme, por isso em 2018 teremos The Most Dangerous Duke da autora Madeline Hunter (amantes de romances de época já podem surtar), The Virgin Romance Novelist da autora Meghan Quinn e uma Duologia da autora Ella Maise.

2 comentários:

  1. Oi Pah.
    Menina é muito lacre dessa editora! Já estou aqui babando e super desejando que 2018 chegue logo!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha só, Pat!! Quanta coisa!
    Bacana a editora já anunciar o que vem em 2018!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido