#MysteryBox: Clube do Livros & Citações – Setembro 2017

Se vocês acompanhavam o blog no ano passado, devem ter percebido que um dos meus objetivos era conhecer o maior número possível de Mystery Boxes e contar a minha experiência para vocês (aqui no blog ou lá no insta), se vocês não acompanhavam, não se preocupem, vou fazer um post novo com várias dicas de caixas para vocês (tem muita coisa nova por ai). Infelizmente, não consegui continuar com o projeto, já que desde fevereiro desse ano estou sem emprego, consequentemente sem $$ para as caixas (não que isso seja problema de vocês), mas no mês de setembro tive a oportunidade de adquirir uma das caixas do Livro & Citações.


Para aqueles que não conhecem ainda a caixa do LC, ela teve sua primeira edição no mês de agosto em parceria com a loja Vitrine42 (único mês em que a parceria foi realizada) e assim como a maioria das caixas no mercado ela tem como proposta fornecer livros surpresas mais brides aos seus assinantes, o diferencial da LC é que ao invés de se limitar a um ou poucos temas, ela permite que os leitores escolham os gêneros literários que mais gostam e com base em uma pesquisa feita no inicio do pedido eles montam uma caixa temática para o leitor, eu achei isso bem bacana e foi o que me levou a comprar uma das caixas. Além disso, eles estavam com três modelos de caixas e consequentemente três preços diferentes (todas com frete grátis), eu optei pela Bapho, pois vinha com uma caneca e eu tenho certo apreço por canecas (embora já esteja, literalmente, sem lugar para colocar).

Não sei ao certo que dia as caixas começam a ser enviadas, pois o período que acompanhei os correios estavam em uma de suas famosas greves e quando comprei a minha admito que não olhei, então não vou me ater nesse assunto, mas vocês, caso tenham interesse, devem encontrar os dados no site da empresa, o que sei é que após o aviso de envio das caixas o código de rastreio demorou um pouco para ser enviado, mas como faço sorteios aqui no blog e conheço o sistema de cadastro de rastreios dos correios e sei como eles são passados para os cliente estou ciente de que cadastrar código por código demora horrores, e não estou falando apenas da LC, mas também das outras empresas que precisam passar por esse processo manualmente após receber os códigos dos produtos. Além disso, como a caixa sai do estado de SP e eu moro nele, ela veio em aproximadamente 4/5 dias após a postagem, eu recebi o código de manhã e a tarde minha caixa tinha chegado aqui.

Eu já havia postado uma foto da caixa que recebi lá no instagram, mas caso vocês ainda não tenham visto foi essa aqui:

A caixa veio com:
• 1 exemplar do livro "Para sempre minha garota", publicado pela @editoracharme
• 1 vela aromática
• 1 caneca
• 1 chaveiro
• 1 capa de livro em tecido
• Marcadores
• 1 botton
• 1 caderneta do livro "Para sempre minha garota"
• 1 postal do livro "Aluga-se um noivo"
• 1 adesivo "o livro fala e a alma responde"
• Post-its

Embora não pareça na foto, eu tive um probleminha com a caneca que veio na caixa, infelizmente ela veio com uma rachadura que circulava boa parte da caneca e outra um pouco maior no fundo que era mais visível também, por conta disso entrei em contato com a Gabi pelo DM do Instagram, ela me solicitou que enviasse um e-mail para o LC informando o ocorrido e solicitando uma nova caneca, o processo de troca demorou um pouco e por isso só estou fazendo esse post hoje, queria contar para vocês como foi toda a experiência com a caixa do LC. Para vocês terem uma ideia eu enviei o e-mail no dia 09/10 (data em que recebi a resposta), obtive resposta em 22/10, o aviso de que uma nova caneca seria enviada veio no dia 24/11 e a caneca chegou em 05/12, dessa vez intacta.

De um modo geral, eu fiquei satisfeita com a minha caixa, gostei dos itens (embora ache que algumas coisas podem ser aperfeiçoadas) e dos marcadores feitos especialmente para a caixa, e exceto pelo problema da caneca a experiência foi bem interessante. A caixa do LC está começando agora, por isso espero que com o tempo a logística seja aperfeiçoada e a assistência ao cliente passe a ser um pouco mais rápida.

* Para maiores informações sobre o produto acesse o site da loja: AQUI

* Para ver mais imagens e conferir a opinião de outros clientes da LC, confira as avaliações na página da caixa no facebook (AQUI) e/ou acompanhe as postagens no instagram (AQUI)

2 comentários:

  1. Oi, Pat.
    Estou adorando acompanhar suas experiências com essas caixas!!
    Acho a ideia ótima, mas como a gente já conversou algumas vezes, para mim não rola!
    Mesmo assim, adoro saber o que vem dentro! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis!
      Eu me divirto com essas caixas, algumas vezes é bem frustrante, mas no geral só tiev experiências boas.
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido