Roleta Russa: Faça sua escolha (Gisele Souza) #Resenha

Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.Quando não se tem muito, não há nada a perder.Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.

Roleta Russa: Faça sua escolha é a primeira parte do primeiro volume da série Familia Gazzoni escrita pela autora Gisele Souza e foi publicado no primeiro semestre deste ano pela Editora Charme, caso você se interesse pelo livro, pode ficar tranquilo, a segunda parte do primeiro volume já está em pré-venda (aqui).


Enzo Gazzoni teve seu destino traçado na maternidade, filho de um chefe da máfia italiana, ele sabe que por mais que tente mudar seu destino, hora ou outra o peso de sua família e dos negócios de seu pai irão cair em suas costas e ele terá de lidar com as consequências de tudo que cerca sua fica. Além disso, algumas decisões não cabem à ele e por mais que ele queira algumas coisas, elas nem sempre saem como o esperado ou planejado, assim sendo, a última coisa que ele poderia querer era arrastar a jovem Carina para um mundo sombrio onde nada é o que parece.

Carina é uma jovem estudante de medicina que leva uma vida regrada (exceto pelos esportes que pratica como uma válvula de escape sempre que possível), as coisas mudam radicalmente para nossa protagonista quando sua família decide se mudar para NY, lá ela se depara com um novo mundo de possibilidades, mas que ao mesmo tempo lhe é desconhecido.

Logo em seu segundo dia em NY, Carina e Enzo se conhece, a atração entre eles é inegável, mas devido às circunstâncias que cercam a vida de Enzo ele deve se manter afastado de Carina, mas quem disse que eles conseguem ficar afastados? (quer dizer, Carina tem uma personalidade forte de quem sabe o que quer e vai lutar por isso, e Enzo não faz por menos).

“Quando sua vida é virada do avesso e tantas coisas que desejava realizar são tiradas de você, não tem como não se desesperar. Eu decidi que Carina seria minha pelo tempo que pudesse tê-la, mas, ao vislumbrar meu futuro, tudo se tornou sombrio demais; pensar nas coisas que eu precisaria fazer e quem eu deveria ser me trouxe uma perspectiva falha e eu não tinha certeza se queria envolvê-la mais do que ela já estava.”

Em um romance de arrancar suspiros Gisele Souza mostra que veio para ficar e prende os leitores do começo ao fim, afinal você durante toda a obra você se vê torcendo e suspirando por esses personagens encantadores, torcendo para que o amor seja mais forte que um destino traçado desde o nascimento. Além disso, o livro termina de tal forma que o leitor se vê desesperado pela continuação, mas como disse, não se preocupem, o livro já está em pré-venda.

Livro: Roleta Russa - Faça sua escolha
Família Gazzoni – volume 01, parte 01
Autora: Gisele Souza
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056394
ISBN-10: 8568056393
Ano: 2017

Páginas: 240

6 comentários:

  1. Oi, Pat.
    Gostei bastante da sua resenha!
    Só achei estranho esse negócio da autora publicar primeira e segunda parte do primeiro volume! Por que não fazer primeiro e segundo volume?!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi,há li um conto da autora e gostei da escrita. Quando vi essa sinopse fiquei interessada, acho que vou dar uma chance após a sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala MT bem dos livros da Gisele eu até tenho um livro dela, mas confesso q perdi o encanto e vontade de ler no momento, mas fico feliz que tenha curtido a leitura.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gosto de romances simples, por mais que este apresente um empecilho não parece ser um livro tão dramático, mas sim algo mais romântico.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Esse parece ser um livro bem delicinha de ler, gosto bastante de livros assim mais puxado para o new adult. Ele com certeza já vai para a minha lista.
    Amei a resenha <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Pat!
    Essa capa está me seguindo kkk e eu estou me rendendo! Amei sua resenha e confesso que cada vez que leio algo sobre ele minha curiosidade aumenta, acho que vou me render e colocar logo na lista.

    Beijokas

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido