Tudo o que eu sempre quis (Kimberly Knight) #Resenha

Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar.Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos. Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto.O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?

Brandon e Spencer enfrentaram muitas batalhas desde que se conheceram, se vocês leram os livros anteriores sabem que ambos tiveram que lidar com uma ex-psicopata, fantasmas vigativos do passado e alguns outros problemas para finalmente ficarem juntos, será que neste terceiro e último volume da trilogia principal de B&S (ainda há um outro volume que dá sequencia ao ponto de vista de Brandon) eles finalmente irão encontrar o felizes para sempre?


Brandon é o cara quase perfeito, bonito, carinhoso, dedicado, fiel e responsável, mas ao mesmo tempo ele tem um passado que insiste em atrapalhar seu relacionamento com Spencer, quer dizer, a maioria dos problemas que eles tiveram até aqui foram tecnicamente culpa de algum relacionamento mal resolvido dele e sempre quem pagou o preço foi a coitada da Spencer que no decorrer dos livros se mostrou cada vez mais forte e decida a lutar por seu relacionamento (ok, ela teve algumas dúvidas no caminho, mas quem é que não tem?!). Entretanto, é neste livro, que Brandon desperta alguns sentimentos que fazem com que o leitor queira esganar o personagem, felizmente o drama dura pouco tempo.

Tudo o que eu Sempre quis apresenta aos leitores da B&S um pouco mais sobre os personagens ao mesmo tempo em que desenvolve dramas e potencializa o relacionamento de Brandon e Spancer que está mais forte do nunca, o que não impede alguns obstáculos no caminho do casal para o altar. Em um livro que arranca suspiros, risadas e algumas lagrimas, Kimberly Knight prende o leitor do começo ao fim em um livro ágil e rápido de ler, me arrisco a dizer que alguns leitores (como eu) podem ler o livro em um único dia de tão envolvente que a leitura se mostra, além disso, para aqueles que possuem os três livros da trilogia principal é uma boa ideia ler os livros na sequencia com um intervalo de tempo pequeno entre eles, digo isso, pois os acontecimentos são lineares e acontecem consecutivamente, após a leitura da trilogia principal, recomendo a leitura dos livros no POV de Brandon.

Livro: Tudo o que eu sempre quis
Série B&S – vol. 03
Autora: Kimberly Knight
Editora: Editora Charme
ISBN-13: 9788568056486
ISBN-10: 8568056482
Ano: 2017
Páginas: 204
Idioma: português


6 comentários:

  1. não curto muito esse tipo de leitura, mas de vez em quando é bom varia um pouco né?
    parece uma leitura bem intensa, quem sabe no proximo ano eu mudo um pouco e o leio?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pat.
    Essa série parece ser muito gostosa.
    Tenho vontade de ler, só pelas suas resenhas!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adoro séries com romance, com personagens que têm passados amorosos mal resolvidos, com uma trama que envolve drama, lágrimas e algum senso de humor. Por isso, acho que sua resenha me despertou muito interesse. Fiquei curiosa para saber se os personagens conseguem ficar juntos! E valeu a dica para ler a série em sequência e com intervalo pequeno entre os livros.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah.

    Eu não acompanhei a série B&S, mas tenho muita vontade e curiosidade. Sua opinião despertou interesse pela história e com certeza vou tentar adquirir os livros o mais rápido possível. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah!
    Não conhecia a série, ando muito afastada de romances, depois de ter uma overdose do gênero acabei fugindo para outros campos para dar uma espairecida. O livro parece bom, vou anotar para mais para frente.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pat!
    Adoro essa capa! Já tinha visto esses livro, pois uma amiga gosto bastante da série.
    Livros rápidos e leves são sempre bons para acrescentar a lista. <3
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido