Correndo Para Você (Rachel Gibson) #Resenha

Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...

Correndo para você é o terceiro livro da série Military Men da autora Rachel Gibson, e embora possa ser lido como um livro único, alguns acontecimentos farão mais sentido se você tiver lido pelo menos o terceiro volume da série Lovett, Texas, já que parte do passado da família da personagem é esclarecida naquele livro, entretanto, a não leitura do livro Salve-me não irá prejudicar em nada a leitura de Correndo para você.

Stella Leon é uma bela mulher com um passado conturbado, tendo saído de casa aos 18 anos para buscar novas oportunidades ela acaba trabalhando como garçonete em um estabelecimento comercial bem duvidoso com um chefe mais duvidoso e asqueroso ainda, e embora a sua situação não seja a melhor do mundo ela sempre consegue contornar as investidas do chefe até uma noite quando um estranho intervém e quebra a mão dele e esse acontecimento vira a cabeça de Stella de ponta cabeça.

Beau é um homem forte e misterioso que preferia estar em qualquer outro lugar a ser responsável por convencer Stella a conhecer alguém de seu passado, um passado que ela lembra com amargor e remorso pelas coisas que poderiam ter sido e definitivamente não foram, além disso, ele acaba sendo responsável (em partes) por parte da bagunça que a vida de Stella vira da noite para o dia, já que o chefe dela também tem um pezinho na máfia (mesmo sendo a parte atrapalhada e sem noção da máfia).

Agora sendo procurada por seu chefe que jurou vingança, Stella finalmente concorda em enfrentar os fantasmas do passado e esclarecer de uma vez por todas sua origem e lugar no mundo, ao mesmo tempo, Stella e Beau iniciam um relacionamento de gato e rato que pode se desenvolver para algo mais.

Correndo para você é um livro que mostra como escolhas feitas no passado refletem em nossa vida no presente, ao mesmo tempo em que mostra ser possível dar a volta por cima quando tudo parece perdido. Além disso, a autora criou um livro de leitura rápida que prende o leitor do começo ao fim, um livro que arranca risadas, suspiros e que em alguns momentos faz prender a respiração. Entretanto, em alguns momentos o leitor pode ficar com a impressão de que algumas coisas acontecem rápido demais, isso atrapalha a leitura? De forma alguma.


Livro: Correndo Para Você
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
ISBN-13: 9788563420862
ISBN-10: 8563420860
Ano: 2017
Páginas: 248

9 comentários:

  1. Nunca li nada da autora mas não nego que já ouvi muitos elogios a ela.
    Hum... Homens misteriosos e passado? Parece uma fórmula infalível kkk
    A premissa me deixou muito curiosa e sua resenha ainda mais.
    Não é raro, que na vida real ou em livros, o protagonista olhe para seu passado com pesar ou mesmo ódio. Seja por coisas que ele fez, não fez ou que lhe fizeram. A vida pode ser muito amarga as vezes e as histórias refletem isso também.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada da autora, até tenho um livro dela aqui, mas nunca parei para ler. A história parece ser bem interessante, não tenho dúvidas de que a leitura possa ser agradável, pois o gênero me agrada bastante. Vou ver se crio vergonha e leio logo o livro que tenho pra ver se vai me fisgar.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pat.
    Adorei saber mais sobre o livro.
    Preciso retomar minhas leituras de Rachel Gibson!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Ola, apesar desse livro fazer parte de uma serie e eu estou fugindo eu vou da uma chance para esse livro pois ele me chamou atenção e despertou o meu interesse. Dica anotada

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pela história,ainda não li nada sobre essa autora.Vou colocar na lista!
    Obrigada pela resenha,bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu já li o livro, e gosto demais da narrativa da autora. Sempre tem um toque emocionante e alguns divertidos para animar durante a leitura.
    Uma ótima autora, que sabe escrever um romance envolvente.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh... eu amo essa mulher???w Com certeza!!!!
    Não li esse livro ainda, mas li alguns outros e não tem como não se apaixonar!
    Eu vou comecar a ler essa série com certeza!!
    Adorei a dica!!! <3

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pah!
    Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade. Romances bem clichês, mas fofos. Adoro! rsrs... O estilo dos livrosé tipo os livros da Bella Andre?
    Beijão!
    https://www.instagram.com/juntodoslivros/
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Pela sua resenha percebi que esse é um romance ótimo, daqueles de tirar o fôlego. Já vi muita gente falando bem dos livros dessa autora, acho que já passou da hora de eu conhecer. Espero que seja em breve. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido