Dear Heart, Eu Odeio Você! (J. Sterling) #Resenha


Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.

Dear Heart, Eu Odeio Você é um livro que retrata o que acontece quando duas pessoas viciadas em trabalho e que não querem um relacionamento se encontram e tem seus mundos virados de cabeça para baixo, mas se tratando de um livro da J. Sterling se prepare para se apaixonar, torcer pelos personagens e lutar contra a vontade de torcer alguns pescoços durante a leitura, afinal estamos falando da J e se você não ficar com um pouquinho de raiva de alguém é porque tem algo errado.

Cal e Jules são jovens carismáticos focados em suas carreiras que durante uma visita à trabalho de Jules à Boston acabam se encontrando e passando boa parte do tempo livre juntos (note que foi apenas um final de semana), a atração entre o casal é evidente, mas mesmo assim, ambos deixam claro que um relacionamento a longo prazo não é algo que buscam, mas o que acontece quando a viagem de Jules à Boston acaba? Sim, eles percebem (mesmo que não queiram admitir muito) que existe uma conexão entre eles e decidem manter contato, mesmo que seja apenas por telefone, não sei vocês, mas ideia de relacionamentos à distancia em livros sempre me dão a sensação de que algo muito errado pode acontecer.

A cada capitulo que passa o leitor se vê em um redemoinho de emoções que vão desde a torcida para que o casal finalmente se entenda até momentos de raiva por causa de algumas atitudes que são tomadas pelos personagens (e que se vocês quiserem saber qual é vão ter que ler o livro). Além disso, a autora criou uma história na qual o casal tem uma química natural, e embora algumas coisas sejam doces e emocionantes, há aqueles momentos no qual o leitor se pergunta qual o problema deles, o que torna tudo mais próximo do real, e embora algumas passagens sejam um pouco previsíveis a leitura se mostra bem prazerosa, MAS lembre-se que os livros da autora tem uma grande tendência a ser do tipo amo ou odeio, e é exatamente o que acontece aqui.

Livro: Dear Heart, Eu Odeio Você!
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788595810075
ISBN-10: 8595810079
Ano: 2017
Páginas: 288



6 comentários:

  1. Oi, Pat.
    Esse foi um dos últimos livros que li no ano passado e achei um romance bem gostoso de acompanhar! Agora preciso tirar um tempo para ler os outros livros da autora que eu tenho aqui!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser realmente muito interessante. Tenho visto muita divulgação e críticas positivas, confesso que nunca li nada da autora, então tô meio por fora do seu talento. Espero poder ler e gostar tanto quanto vc. Gosto quando o enredo me prende e me faz criar laços com as personagens.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou um pouco o filme "Amor Sem Escalas", você já assistiu? Bem, de qualquer forma o enredo é interessante e, embora pareça ser bem previsível e cehio de clichês, gostoso de ler. Vou querer ler e tirar minhas próprias conclusões.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não conhecia o livro, se fosse só pela capa não sei se leria. MAs sua resenha me deixou curiosa sobre a história. Parece ser um romance bem gostoso e daqueles que prendem a nossa atenção do início ao fim. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do livro. O romance parece ser muito bom mas a história parece comum. Nada que impeça de ser um bom livro. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Eu vi essa capa esses dias mas não me aprofundei no estilo. Achei que é uma história bacana, nada que me deixe muuuuuito animada, mas também não tira meu interesse.
    Dica anotada!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido