[Lançamentos] Editora Charme – Janeiro de 2018

Quem acompanha as redes sociais já deve ter notado que a Editora Charme anunciou lançamentos maravilhosos para esse mês de janeiro, eu não sei vocês, mas eu estou doida para ler cada um deles.

Felicidade Desejada (B. J. Harvey)
Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante.
Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir.
Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.

Compre AQUI

Roleta Russa - Segunda Parte (Gisele Souza)
Para cada escolha que fazemos há uma consequência que precisamos enfrentar, seja ela boa ou ruim.
Há meses, minha vida foi virada pelo avesso, encontrei o amor e o perdi. Tive muito mais do que meu coração partido; minha alma foi dilacerada. Fui contra todas as minhas convicções, traí a confiança de quem amava, fiz alianças com quem não deveria e por isso eu iria pagar.
Me tornei um fantasma de mim mesmo, apenas cumprindo meu papel de chefe da máfia. Honrei com sangue o legado deixado por meu pai.
Eu matei, torturei, roubei vidas... tudo isso para protegê-la. Por ela, eu seria capaz de qualquer coisa. Daria a minha vida sem nem mesmo pensar, se significasse sua segurança.
Não tinha mais ninguém, não era nada que valesse a pena.
Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros.
Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências.
Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros.
Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências.

Compre AQUI

2 comentários:

  1. Oi Pah.
    Eu estou ansiosa para os meus livros chegarem! Eu comprei na pré-venda os livros da Gisele Souza e da Aline Sant'ana. Espero que cheguem logo.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, Pah!
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido