[Lançamentos] Editora Seguinte - 1º semestre de 2018


Na última semana a Editora Seguinte fez um vídeo onde apresentou quais serão seus lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2018.


Confira as capas e sinopses*:

Mare Barrow aprendeu isso muito bem com a traição de Cal quase a destruiu. Agora determinada a proteger seu coração - e garantir a liberdade para os Reds e newbloods como ela— Mare decide derrotar o reino de Norta de uma vez por todas… a começar com a coroa na cabeça de Maven.Mas nenhuma batalha é conquistada sozinha, e antes que os Vermelhos possam se levantar juntos, Mare deve estar ao lado do menino que quebrou seu coração para derrotar o garoto que quase a quebrou. Os poderosos aliados de prata de Cal, ao lado de Mare e Scarlet Guard, provam que são uma força formidável. Mas Maven é conduzido por uma obsessão tão profunda, ele não vai parar até ter Mare novamente, mesmo que isso signifique demolir tudo - e todos - em seu caminho.A guerra está chegando, e tudo pelo qual Mare lutou está em jogo. A vitória será suficiente para derrubar os reinos de Prata? Ou a jovem garota relâmpago será silenciada para sempre?Na conclusão épica da série impressionante da Victoria Aveyard, Mare deve abraçar seu destino e convocar todo o seu poder ... todos serão testados, mas nem todos sobreviverão.


Rowan e Citra tem opiniões opostas sobre a moralidade do Scythedom, colocando-os em desacordo, no segundo romance da série best-seller do New York Times do Neal Shusterman, autor da serie.Rowan ficou louco, e assumiu a responsabilidade de colocar o Scythedom através de um julgamento pelo fogo. Literalmente. No ano desde o Conclave de inverno, ele ficou fora do radar e foi atacando as foices corruptas - não só em MidMerica, mas em todo o continente. Ele é um obscuro herói popular agora - "Scythe Lucifer" - um vigilante que tira as foices corruptas com chamas.Citra, agora uma foice junior sob Scythe Curie, vê a corrupção e quer ajudar a mudar de dentro para fora, mas é frustrada a cada momento, e ameaçada pelas foices da "nova ordem". Percebendo que ela não pode fazer isso sozinha - ou mesmo com a ajuda de Scythe Curie e Faraday, ela faz o impensável e corre o risco de ser "morta" para que ela possa se comunicar com o Thunderhead - o único ser na terra esperto o bastante para resolver os terríveis problemas de um mundo perfeito. Mas isso ajudará a resolver esses problemas, ou simplesmente verá como a perfeição vai em declínio?

O MUNDO ESTÁ QUEBRANDO. E ELES TAMBÉM.KATE HARKER não tem medo de monstros. Ela os caça. E é boa nisso.AUGUST FLYNN uma vez desejou ser humano. Ele tem um papel a desempenhar. E ele vai fazer, não importa o custo.A GUERRA COMEÇOU.OS MONSTROS ESTÃO GANHANDO.Kate terá que voltar para a Verity. August terá que deixá-la voltar. E um novo monstro está esperando - um que se alimenta do caos e traz os demônios internos das vítimas.O que será mais difícil de conquistar: os monstros que eles enfrentam, ou os monstros dentro deles?

A guerra entre luz e escuridão começou. Os lados foram escolhidos e as linhas de batalha desenhadas.Depois de despertar o firebird, Echo é agora a única com o poder de encarar a escuridão que ela involuntariamente desencadeou sobre o mundo... diretamente nas mãos ansiosas de Tanith, o novo Dragão Príncipe. Tanith tem um objetivo em mente: destruir seus inimigos, devastar suas terras e reinar suprema em uma nova era, onde os Drakharin são todo-poderosos e os Avicen não são nada além de uma lembrança.A guerra que vem se formando há séculos está, finalmente, iminente. Mas as balanças estão inclinadas. Echo pode segurar o poder de encarar a escuridão dentro do Príncipe Dragão, mas ela tem muito para dominar. E agora ela está atormentada pela incerteza. Ela é forte o suficiente para encarar o mal e não se perder em suas profundezas?A guerra começou, e não há como olhar para trás. Só há dois resultados possíveis: triunfo ou morte.

Na sequência de O Beijo Traidor, a guerra explode entre as nações e Sage Fowler deve se infiltrar no território inimigo para se reconectar com seu primeiro amor, o capitão Alex Quinn.Depois de provar seu valor no livro um como uma espiã hábil e casamenteira estratégica, Sage Fowler agora está confortavelmente posicionada na alta sociedade como tutor real. Quando ela é convocada para ensinar aos soldados de sua majestade como ler e escrever, ela mergulha na chance de servir seu reino de Demora - e se reunir com seu noivo, o capitão Alex Quinn.Durante um conflito, Sage e Alex são separados. Ela o vê morrer antes que ele possa entregar informações militares importantes - ou assim ela pensa. Ela escapa do inimigo e faz uma aliança improvável com um misterioso soldado de uma terceira nação. Enquanto Sage tenta reunir seu apoio contra um inimigo comum, a importante aliança política é atormentada por segredos e traições.Será Sage capaz de completar a missão de Alex e salvar seu reino mais uma vez?

Quando dois deuses elementais letais decidem destruir Mytica, inimigos jurados devem se tornar aliados na luta final para salvar os reinos.Jonas continua a desafiar voluntariamente seu destino, mas as conseqüências de traçar seu próprio curso são drásticas. À medida que a luta pela Mytica cresce, ele deve decidir quanto mais ele está disposto a sacrificar.Lucia sabe que sua filha tem algo especial e ela fará qualquer coisa para protegê-la, mesmo que isso signifique enfrentar Kyan sozinho.Amara é chamada de volta para casa em Kraeshia. A vovó Cortas tem seus próprios planos para o futuro de Mytica. Ela promete o poder, a vingança e o domínio de Amara se ela concordar em fazer parte de seu plano.O amor de Magnus e Cleo será submetido ao teste final. A magia negra está causando destruição generalizada em todo o reino. Inimigos estão avançando através do mar. E a agitação está se mexendo em toda a terra. O seu amor é forte o suficiente para suportar as forças externas que os destroem?

O herdeiro havia sido morto pela seu próprio irmão, o traidor Príncipe Rebelde, que era consumido pelo ciúme e buscava o trono para si mesmo.Ou isso é o que alguns dizem. Havia outros que diziam que o Príncipe Rebelde não era um traidor, mas sim um herói...Na batalha final para o trono, Amani deve lutar por tudo o que ela acredita, mas com a rebelião em pedaços, e os exércitos do sultão avançando pelas planícies do deserto, quem liderará, quem triunfará, quem viverá e quem morrerá?

Do popular Tumblr do mesmo nome vem uma coleção de cartas anônimas que provocam e dilaceram o coração e te fazem chorar que as pessoas nunca pretendiam - ou não tinham coragem - de enviar.O Tumblr Dear My Blank - criado por Emily Trunko, de 16 anos, e seguido por mais de 35 mil pessoas - agora é um livro para presentear cuidadosamente com mais de 160 cartas anônimas cobrindo uma variedade de tópicos de desgosto, amor não correspondidos, e perda, para inspiração, autoconsciência e gratidão.Apresentando conteúdo exclusivo não disponível no Tumblr, essas cartas não enviadas são direcionadas a amores secretas, amores perdidos, namorados, irmãos, pais, avós e muito mais.A arte e o design de Lisa Congdon melhoram essas mensagens, tornando o livro uma linda lembrança para todos os leitores.

 
Flannery Culp quer que você conheça toda a história de seu extraordinariamente horrível ultimo ano da escola. Tiranos, pervertidos, trunfos trágicos, fofocas, piadas cruéis e os efeitos alucinantes do absinto - Flannery e os seus outros sete amigos no Basico Oito sofreram juntos por tudo. Mas agora, na televisão com tablóides, eles estão chamando Flannery de assassino, o que é uma mentira total. É verdade que o ensino médio pode ser tão estressante às vezes. E é verdade que às vezes uma garota só precisa matar alguém. Mas Flannery quer que você saiba que ela não é um assassino, é uma assassina.

No início, havia o Namsara: o filho do céu e do espírito, que carregava o amor e a risada, onde quer que fosse. Mas, onde há luz, deve haver a escuridão - e também havia o Iskari. O filho do sangue e do luar. O destruidor. O portador da morte.Estas são as lendas que Asha, filha do rei de Firgaard, cresceu ouvindo em sussurros silenciosos, atraída para as figuras proibidas do passado. Mas não é até que ela se torne a assassina de dragões mais feroz e temida na terra que assume o papel do próximo Iskari - um destino solitário que a deixa se sentindo mais como uma arma do que uma menina.Asha conquista cada dragão e traz a cabeça deles ao rei, mas nenhuma matança pode libertá-la dos grilhões que aguardam em casa: o seu noivado com o cruel comandante, um homem que mantem a verdade sobre a sua natureza na palma da mão. Quando é oferecido a ela, a chance de ganhar sua liberdade em troca da vida do dragão mais poderoso em Firgaard, ela descobre que pode haver mais verdade nas histórias antigas do que jamais poderia ter esperado. Com a ajuda de um amigo secreto - um escravo da casa de seu noivo - Asha deve verter as camadas de sua escravidão Iskari e abrir seu coração para o amor, a luz e uma verdade que lhe foi mantida.

"A autora do aclamado "Carta de Amor aos Mortos" retorna com uma história, contada paralelamente, entre mãe e filha, ambas com dezessete anos. O relato de Marilyn conta o verão em que ela se apaixonou e partiu em busca de seu próprio caminho. A história de Angie é sobre a busca pelo pai desconhecido.Essa história de amor que acompanha varias gerações de uma mesma família apresenta aos leitores mãe e filha, Marilyn e Angie. Angie com dezessete anos é mestiça, Marilyn é sua dedicada, trabalhadora e mãe solteira, além de branca. Mas Marilyn também já foi jovem. Quando Marilyn tinha dezessete anos, ela se apaixonou pelo pai de Angie, James, que era afro-americano. Mas Angie nunca o conheceu, e Marilyn sempre disse que ele morreu antes dela nascer. Quando Angie descobre evidências de um tio que nunca conheceu, ela começa a se perguntar: E se o seu pai ainda estiver vivo?Então, ela começa uma jornada para encontrá-lo, traçando um caminho de sua casa em Los Angeles até o Novo México com o ex-namorado, Sam. Ao longo do caminho, ela descobre algumas verdades difíceis sobre si mesma, sua mãe e o que realmente aconteceu com seu pai."

"Nós temos dezessete anos e estamos quebrados, mas ainda dançamos. Temos corações bagunçados e palpitantes, mas somos mais fortes do que qualquer um poderia saber...Jonah nunca pensou que uma garota como Vivi pudesse surgir.Vivi não sabia que Jonah iluminaria seu mundo.Nenhum deles esperava um verão como esse... um verão que reescreveria seus futuros.Em uma inabalável história sobre um novo amor, feridas antigas e forças além do nosso controle, dois adolescentes descobrem que, quando você colide com a pessoa certa, no momento certo, isso irá mudar você para sempre."



*Sinopses traduzidas por EveryLittleBook


Um comentário:

  1. Quantos lançamentos incríveis!!
    Quero todos!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido