Mile High (R.K. Lilley) #Resenha

A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight.James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente…

Mile High é o segundo volume da série Nas Alturas escrita pela autora R.K. Lilley e deve ser lido após o termino do primeiro volume, caso contrário o leitor poderá ficar um pouco perdido, dito isso...

PODE CONTER SPOILERS DO VOLUME ANTERIOR
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Sobrecarregada com os acontecimentos do final do primeiro volume Bianca precisa de um tempo de James e de toda confusão que sua vida se tornou devido à alguns acontecimentos do passado que voltaram para assombrá-la, tendo levado algum tempo para se recuperar ela está pronta para voltar ao trabalho, e embora sinta algo por James ela ainda não está pronta para retomar seu relacionamento com ele. Em contrapartida, James fará o possível e o impossível para ter sua amada de volta.


Para quem não se recorda ou não leu o livro anterior, Sr. Cavendish chama a atenção por sua beleza e fortuna, ele é um empresário bem sucedido com gostos peculiares e que até conhecer Bianca conseguia a mulher que desejava, mas ao mesmo tempo ele demonstrou outras qualidades que o distanciavam dos demais protagonistas de livros do gênero. Entretanto, neste livro ele se aproxima um pouco do estereótipo de personagem que fará tudo para ficar com a mulher que ama, desde se mostrar super protetor e controlador até temerário em perder a mulher que ama por qualquer deslize que possa cometer, sorte dele que a protagonista não consegue manter distância por muito tempo. De certo modo, as coisas entre eles só não avançam mais rápido, pois ela ainda tem alguns problemas no quesito relacionamentos.

Embora seja possível notar que os personagens cresceram e a trama evoluiu em muitos aspectos neste livro que se focou mais no romance dos protagonistas mostrando como juntos eles são mais fortes para enfrentar qualquer coisa (ou quase), devo dizer que a autora deixou alguns pontos em segundo plano (o melhor amigo da protagonista que praticamente desapareceu nesse livro – ok, estou exagerando um pouco, e aquele visitante do passado que pareceu no primeiro livro) e as cenas mais hot decepcionaram um pouco, mas nada que estrague a leitura.

No todo, R.K. Lilley criou uma sequencia envolvente que serve ao seu proposito ao conduzir a um desfecho que deve acontecer no terceiro volume da trilogia.

Vocês já leram algum dos livros dessa trilogia? O que acharam?


Livro: Mile High
Série: Nas Alturas – vol. 02
Autora: R.K. Lilley
ISBN-13: 9788568056479
ISBN-10: 8568056474
Ano: 2017
Páginas: 336

2 comentários:

  1. Oi, Pat.
    Ainda não li nada dessa autora, mas me pareceu que esse segundo livro não foi tão empolgante quanto o primeiro, né?!
    Vou esperar para ver como a história termina antes de me arriscar!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah. Como vai?

    Eu solicitei este para fazer a resenha, mas quando recebi o livro é que percebi que fiz confusão com outra série e ainda não tinha lido o primeiro... rsrsrsr
    Por isso tive que comprar o primeiro. Já estou lendo e logo parto para esse. Assim que terminar pretendo fazer uma resenha falando sobre os dois. E depois da sua resenha já fiquei mais animada!
    Beijokas
    https://goo.gl/i2qUcZ

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido