Mister O (Lauren Blakely) #Resenha

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.


Se você leu Big Rock deve se lembrar de Nick Hammer e Harper, afinal eles são, respectivamente, o melhor amigo e a irmã do protagonista de Big Rock, também deve se lembrar que Nick e Harper se conhecem a muito tempo, há tanto tempo que eles praticamente cresceram juntos e agora eles irão levar o relacionamento entre ele para outro nível, mesmo que para isso eles tenham que omitir algumas coisas do irmão de Harper. Além disso, foi possível notar algumas faíscas entre eles e neste livro elas se tornam labaredas, mas vamos do começo...

Nick Hammer é perfeito, e não falo apenas por causa de sua aparência (que chama bastante atenção), ele também se mostra encantador e sedutor, bem como carinhoso e envolvente (quando quer) e no que se refere à Harper ele tenta se superar a cada momento mostrando o que há de melhor nele. Além disso, sua habilidade para desenhos e uma mente “suja” dão um ar a mais quente ao livro. Já Harper tem uma profissão que a distingue das protagonistas com as quais estamos acostumados, apaixonada por mágica ela se aperfeiçoou neste ramo e tem muita facilidade com crianças, mas as coisas mudam de figura quando ela precisa lidar com adultos.

As coisas em entre eles mudam quando Harper pede que Nick a ajude a arranjar um relacionamento e a partir desse momento a tensão entre eles aumenta gradativamente levando-os a revelar o que realmente sentem um pelo outro, ao mesmo tempo, Nick tem que lidar com o fato de que está se apaixonando pela irmã de seu melhor amigo e isso é algo que pode trazer alguns problemas para o casal.

Leve, divertido e sexy, ‘Mister O’ assim como seu predecessor é um livro que faz o leitor se perguntar o motivo das editoras terem demorado tanto para que as obras de  Lauren Blakely fossem publicadas no Brasil. Se você gosta de um romance envolvente e divertido com muitas pitadas hot (bem mais do que em Big Rock) esse livro será perfeito para você.


Ps.: Queria saber se algum homem leu o livro e o que achou do modo como a autora retratou o ponto de vista masculino.

Livro: Mister O
Ele é o heroi mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder.
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788595810020
ISBN-10: 8595810028
Ano: 2017
Páginas: 272


Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Eu adoro a escrita da Lauren Blakely e tive a mesma curiosidade que você: se o ponto de vista masculino é bem apresentado! Mesmo assim, acho que bem feito ou não, ficou ótimo!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido