#MysteryBox: OwlCrate - Julho à Setembro de 2016


Se vocês me perguntarem qual a melhor caixa misteriosa que eu já assinei até agora eu não preciso pensar muito a respeito para responder que sem dúvida nenhuma é a OwlCrate, e sim, estou considerando as caixas nacionais e internacionais que eu já recebi até o dia dessa postagem, infelizmente eu assinei por apenas 4/5 meses, depois disso ficou um pouco salgado continuar arcando com as despesas da caixa, mas se você tem um orçamento largo e que investir em uma dessas caixas, bom, a minha dica é, tente pelo menos uma vez a OwlCrate.


A OwlCrate é uma caixa misteriosa americana de assinatura mensal que envia para seus assinantes livros na temática YA, e o melhor de tudo é que são lançamentos fresquinhos nos EUA, e sabe o que mais? A empresa tem um acordo com as editoras americanas e recebem os lançamentos com um pouco de antecedência para poderem planejar as caixas, na ultima vez que me informei eles tinha mais de seis meses de caixas planejadas, legal né?!  E ainda tem mais, o acordo deles com as editoras ainda evita que outras caixas do país trabalhem com aquele livro no mesmo mês, ou seja, se você assina mais de uma caixa que vem dos EUA e uma delas é a OwlCrate, você nunca irá receber um livro repetido, bom, pelo menos não por culpa deles, não sei como as outras caixas funcionam.

Para variar um pouco (sqn), minhas assinaturas foram todas em 2016 e uma das minhas caixas favoritas foi a de Julho de 2016 e é a que apresento à vocês:

Fonte: @_forevermint
  1. Livro: This Savage Song da autora Victoria Schwab
  2. Colar da Millenium Falcon (da loja Vector Engraving )
  3. Um POP Figure (da Funko – na imagem tem o Draco, mas a minha veio o Dobby)
  4. Marcadores magnéticos baseados na Alice no país das maravilhas (da loja Jane's Tiny Things)
  5. Illuminae-inspired Sticker (da loja Drop and Give me Nerdy )
  6. Um livro de colorir "YA Covers to Color" (da HCC Frenzy, é bem legal, tem várias capas de livros para você colorir à sua maneira)
  7. Uma carta exclusive escrita pela autora do livro do mês e um Bookplate autografado (que eu não sei onde foi parar).


Por se tratar de uma caixa internacional, ela tem um custo mais elevado, mas como disse antes, se você tem um orçamento mais abastado, vale a pena dar uma chance à essa caixa. Além disso, eles fornecem o código de rastreio e a caixa chegam em aproximadamente 10/15 dias após o envio (pelo menos foi o tempo que levou para as minhas chegarem).


Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Essa é a única caixa que eu morro de vontade de assinar!!!
    Acho tudo lindo e só vejo elogios!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido