loja Lendo e Escrevendo: #MysteryBox: Turista Literário

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

#MysteryBox: Turista Literário




Continuando a série de posts sobre as diferentes #mysteryboxes que já assinei confira hoje como foi minha experiência com a Turista Literário durante o período em que fui assinante.

"A Turista Literário é uma caixa surpresa de livros por assinatura com itens criativos, criada com a missão de incentivar a leitura promovendo uma experiência sensorial única que leva o leitor para uma viagem pelo universo literário onde um livro é ambientado".

Conheci a caixa da Turista Literário bem no comecinho através de um post feito pela Editora Arqueiro que anunciava a parceira com a caixa que estava apenas começando, inspirada pela postagem da editora que recomendava a empresa resolvi dar um voto de confiança e assinei a turista logo na primeira caixa, foi a minha primeira assinatura de uma caixa misteriosa nacional e não me arrependo nem por um minuto por ter me arriscado em assinar uma caixa que não conhecia, que ninguém conhecia.

Eu assinei a caixa da turista literário por aproximadamente um ano e três/quatro meses, todo mês eu tentava acertar qual era o livro do mês e nunca conseguia, ironicamente comecei a acertar todos após encerrar minha assinatura. A cada mês a turista proporciona uma experiência diferente através dos livros e itens pensados cuidadosamente para a caixa e todas as caixas que assinei foram cuidadosamente pensadas e continham itens uteis que uso até hoje, meu único problema foram os incensos que vieram em algumas edições (pensa num pessoa com a rinite atacada).

Mensalmente, o assinante receberá uma mala repleta de itens para que embarque em nosso balão e conheça um novo e surpreendente universo literário. Mais que uma viagem pela imaginação, essa mala vai proporcionar uma imersão sensorial no ambiente onde a história do livro do mês se passa”.


Infelizmente precisei cancelar a minha assinatura, mas continuo acompanhando as postagens sobre as caixas que saem mensalmente, se você estiver na dúvida recomendo que você confira as postagens feitas pelos assinantes na tag #turistaliterario, assim você terá uma ideia de como a caixa está atualmente e se ela se enquadra no que você procura. Além disso, no próprio site da Turista Literário você encontra muita informação a respeito de planos de assinatura e sobre o conteúdo da caixa.

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Essa foi a única que quase assinei, por me parecer a mais série de todas as caixas aqui do Brasil!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...