O Verão da Minha Vida (Nova Weetman) #Resenha

A vida é feita de escolhas, e ninguém sabe melhor disso do que as meninas! Terminar o dever ou ir para o shopping? Juntar a mesada para aquele celular incrível ou comprar o box da sua série mais amada? São tantas decisões...As personagens da coleção Escolha o seu felizes para sempre também têm muitas opções — aqui cada escolha delas é sua, e é você quem decide o caminho que elas devem tomar. Siga o seu coração e veja aonde ele leva, ou volte atrás e escolha tudo outra vez!É o último dia de aulas e Frankie só consegue pensar que seu verão não está prometendo: um calor de morrer e seu violão como única companhia... Isto é, até que surge uma oportunidade de ir para Londres nas férias! Isso pareceria ótimo se não significasse reencontrar Jake, o menino que partiu seu coração. Além disso, Frankie ainda precisa decidir se férias na praia com o pai são uma saída perfeita ou uma torta de climão, já que seu pai está com uma namorada nova, que também tem uma filha! Será que ela vai perceber que esqueceu Jake de vez? Ou vai acabar enterrando a nova "irmã" na areia? Cabe a você decidir o que Frankie vai fazer em O verão da minha vida!

As aulas estão acabando e Frankie espera que seus planos envolvendo um garoto de sua escola finalmente se concretizem, mas quando as coisas não saem como o planejado Frankie deverá tomar uma difícil decisão: passar as férias com o pai na casa de praia da futura madrasta ou viajar para Londres com a mãe e reencontrar uma paixão do passado.


Entretanto, Frankie não tomará essa decisão sozinha, e cabe a você leitor ajudar a protagonista a decidir o caminha a seguir, como? É bem simples, O Verão da Minha Vida é o segundo volume da série Coleção Escolha o Felizes Para Sempre e nessa coleção o leitor participa da trama escolhendo qual caminho seguir, por exemplo, quando chega o momento da nossa protagonista revelar alguma decisão importante (como, por exemplo, ficar ou ir para Londres), o leitor irá escolher a resposta da protagonista e será direcionado à página que dá continuidade a trama.

O Verão da Minha Vida é uma leitura leve e divertida que leva os leitores mais velhos de volta a adolescência as decisões difíceis que os assolava, ao mesmo tempo, é altamente recomendada aos leitores mais novos (na faixa dos 14/15 anos) que irão se identificar com algumas situações com as quais a protagonista passa e, embora o livro faça parte de uma coleção, cada um dos volumes possuem histórias únicas que podem ser lidas de forma independente.



Livro: O Verão da Minha Vida
Coleção Escolha o Felizes Para Sempre – vol. 02
Autora: Nova Weetman
Editora: HarperCollins Brasil
ISBN-13: 9788595080263
ISBN-10: 8595080267
Ano: 2017
Páginas: 224
AQUI


3 comentários:

  1. Oi Pat!
    Li esse livro faz pouco tempo e achei ele de uma fofura gigantesca! Além da diversidade da história e do fato de ter dois finais o trabalho da editora ficou muito fofo. Um exemplar apaixonante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pat.
    Adorei a dica.
    Tenho outro livro dessa coleção e vou tentar ler em breve. Se eu gostar, vou querer esse também!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Não é uma leitura que eu faria, mas é uma leitura que eu indicaria!! Gostei do enredo e sua resenha ficou muito boa.
    Já vou anotar a dica para proximos presentes!! :D

    Beijinho!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido