Implore. Excite. Submeta (C.D. Reiss) #Resenha

Jonathan Drazen. Lindo. Ok. Charmoso. Ok. Inteligente. Ok. Rico. Ei, não vou reclamar. Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatadoras estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar. O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria. Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa. Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto. Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas. Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.


NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

“Implore. Excite. Submeta” é o primeiro livro da série "Songs of Submission" da autora C.D. Reiss que começa a ser publicada no Brasil pela Editora Charme, para quem ainda não conhece Songs of Submission foi originalmente publicada em nove volumes (um pouco maiores que contos, mas menores que “novelas”) e chegam ao país no formato de uma trilogia, sendo assim, “Implore. Excite. Submeta” reúne em um único volume o que originalmente eram três partes de uma mesma história.


Na primeira parte do livro intitulada “Implore” conhecemos Monica uma jovem cantora que trabalha como garçonete para ajudar nas contas, ao mesmo tempo, ficamos sabendo que enquanto se divide nessas duas carreiras ela e o amigo Darren fazem o possível para figiar a melhor amiga com tendências suicidas, ou seja, as coisas não estão nada fáceis na vida de nossa protagonista e já estão bem atribuladas sem que ela precise se preocupar com um relacionamento, mas como não poderia deixar de ser tudo muda quando em uma bela noite ela conhece Jonathan Drazen e acaba sendo demitida do trabalho de garçonete, e esse é o ponto de partida para que eles comecem a se conhecer, pois ele decide ajudar a moça a conseguir outro emprego.

A partir desse momento, começamos a adentrar um pouco no “relacionamento” dos protagonistas, a atração deles é inegável e vai se desenvolvendo durante as três partes do livro que mostram as idas e vindas do casal, e a cada parte do livro vamos conhecendo um pouco mais sobre o passado de ambos e os motivos que os levaram a focar apenas em um relacionamento sexual sem misturar seus sentimentos no acordo, por exemplo, em “Excite”, ambos estão tão focados em manter apenas um relacionamento sexual e a negar seus sentimentos um pelo outro que estão praticamente cegos para o que realmente acontece entre eles, ao mesmo tempo, eles desenvolvem um grau de respeito entre eles que faz com que tudo funcione bem (ou quase).

No decorrer de todo o livro “Implore. Excite. Submeta”, notamos como a autora conduziu o desenvolvimento dos personagens, conhecemos mais sobre seus passados e o motivo de entrarem no tipo de relacionamento em que estão, também acompanhamos o crescimento da escrita e desenvolvimento que levam ao final impressionante de “Submeta”. Além disso, C.D. Reiss criou um livro o que certamente irá agradar aos leitores do gênero que preferem um livro com história, mas que vai direto ao ponto sem rodeios no meio do caminho, os personagens são diretos e falam o que pensam, os diálogos são bem construídos dentro do gênero literário do livro, e ainda ficamos com um gostinho de quero mais ao terminar a obra, e ai Editora Charme, quando teremos mais?

Livro: Implore. Excite. Submeta.
Songs of Submission – vol. 01
Autora: C.D. Reiss
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056431
ISBN-10: 8568056431
Ano: 2017
Páginas: 304

8 comentários:

  1. Olá! Tudo bem com você? Cara, estou fugindo de livros hot, confesso que depois que li 50 tons encheu o saco. Nada contra! Porém sua resenha ficou show de bola, mas sua dica eu passo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pah.
    Primeiro fico super feliz de encontrar essa sua resenha aqui! Sei do problema que você teve e isso mostra todo o seu profissionalismo! Parabéns!!
    Segundo, adorei o fato da Charme ter reunido três histórias em um único livro! Ajuda bastante nossos bolsos!
    Terceiro, estou doida para ler essa história! Os pontos positivos que você mencionou me interessaram!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Então parabéns pela resenha você respondeu minha pergunta "o livro tem somente cenas de sexo?", pelo que percebi não, temos personagens que vão se desenvolvendo durante a trama e também um pano de fundo interessante. Gostei da dica e deixei anotado aqui.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Quando vi o lançamento desse livro fiquei super animada!
    Porém estava meio reticente em ler, agora depois de ler sua resenha tenho certeza que vou gostar e muito!
    Resenha tá linda demais!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que livro incrível, estou apasjasa pela capa e pelo que você falou o enredo não deixa a desejar. Com certeza entrou para minha lista de desejados. Espero em breve conhecer a história de Jonathan.

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?

    Confesso que quero e não quero ler esse livro. hahahhaha Gosto da erotismo no livro, e pqlo o que percebi, não há somente cenas de sexo, a trama possui história, e isso me atrai muito. Gosto quando o autor sabe dosar as coisas, principalmente diante desse gênero, que pode ser tornar maçante se for tudo em excesso (minha opinião, claro!). No entanto, o que me repele a ler a obra até o momento, é a questão do BDSM, pois não sou muito fã, ou melhor, acho que fiquei saturada do tema de tantos livros que li com essa temática. Mas, quem sabe mais para frente eu não me aventure na história de Jonathan e Monica?

    Adorei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Já tinha ouvido falar do livro, porém nunca procurei saber mais sobre o mesmo. Fiquei feliz em ver a sua resenha, que até explica um pouco de como ele é, e fiquei curiosa em ler sobre a história. Fã de eróticos, e dessa capa que é maravilhosa, dica mais que notada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola, já tinha visto uma resenha desse livro antes e por mais que seja do meu estilo literario por causa do genêro eu vou deixar essa dica passar pois estou opitando por livros únicos ou que já estejam todos já lançados

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido