[Lançamentos] HarperCollins Brasil – Fevereiro de 2018


A HarperCollins Brasil chega em fevereiro arrasando nos lançamentos! Confira:

Um Vento à Porta, de Madeleine L'Engle
Uma Dobra No Tempo – vol. 02
Charles Wallace está em perigo. E o mundo todo também.
Quando a família Murry pensava que os problemas haviam terminado, um novo desafio surge. Charles Wallace agora tem seis anos de idade e na escola o menino se tornou um problema. Sofrendo bullying constante, Meg acha que o novo diretor da escola deveria ser responsável pelo menino, mas Charles Wallace fica terrivelmente doente antes que ela possa ajudá-lo. 
Mas há algo estranho acontecendo. Charles Wallace diz a Meg que há dragões no quintal de casa e ela descobre que os dragões na verdade são Proginoskes, querubins feitos de asas, vento e chamas. E mais uma vez este é só o começo de uma nova aventura, onde Meg e seu amigo Calvin precisam correr contra o tempo para salvar seu irmãozinho. E, para fazer isso, eles devem partir em uma viagem para dentro do corpo do menino e lutar para restaurar a brilhante harmonia do universo.

Junte-se a Meg, Calvin e Charles Wallace nesta nova aventura repleta de seres incomuns, mundos novos e muitos heróis que precisam ultrapassar seus medos para salvar o mundo!
Curiosidade: o primeiro livro da série foi adaptado para o cinema e deve estrear em breve, confira o trailer:

Todo o Dinheiro do Mundo, de John Pearson
O magnata do petróleo J. Paul Getty construiu a maior fortuna dos Estados Unidos - e chegou perto de destruir a própria família no processo, com o nome Getty, como um jornalista declarou, "se tornando sinônimo de família problemática". Mas o desastre precisava acontecer?
Quando Paul Getty foi sequestrado aos dezesseis anos, a notícia se espalhou pelo mundo. Mas seu avô, então o americano mais rico vivo, se recusou a pagar o resgate, ignorando o sofrimento do neto. Com os dias se arrastando dolorosamente, virou responsabilidade de Gail, a mãe perturbada mas determinada de Paul, negociar com os sequestradores...
Nesta biografia completa da família Getty, John Pearson narra a criação da riqueza fenomenal e as maneiras como ela tocou e manchou as vidas de várias gerações, traçando boa parte dos problemas até a figura bizarra do bilionário avarento, o próprio J. Paul Getty - e demonstra que o dinheiro pode sim comprar a sobrevivência e até a felicidade.
Todo o Dinheiro do Mundo agora é uma superprodução de cinema, dirigido por Ridley Scott e com roteiro de David Scarpa, estrelando Michelle Williams e Mark Wahlberg. Cheio de personagens excêntricos, rixas e reviravoltas, se trata de uma saga fascinante de uma dinastia extraordinária e um olhar dedicado para as vidas dos super-ricos.



Hit Makers, de Derek Thompson
Como nascem as tendências
Nada “viraliza”. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de poder, influência e cultos apaixonados – que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários mas sim seus amigos, seguidores e imitadores – a audiência da sua audiência.
Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas. Destruindo os mitos sentimentais sobre os hits que dominam a cultura pop e os negócios, Thompson demonstra que a qualidade não é o suficiente para o sucesso, que ninguém tem “bom gosto” e que alguns dos produtos mais populares da história estavam a um passo de se tornarem desastres. Hit Makers é uma viagem pelo último século da cultura pop e a mais valiosa moeda do século XXI – a atenção das pessoas.

Por Que Ética é Mais Importante do que Religião, de Dalai Lama...
Entramos em uma época marcada pelo conflito. Políticos pedem mais fronteiras, não inclusão. A desigualdade econômica impede a harmonia. Religião gera violência. Mesmo assim, a necessidade de união nunca foi mais urgente, já que as crises que a humanidade enfrenta são cada vez mais globais. Como seguir em frente?
Nesse breve, mas profundo apelo ao mundo, sua santidade o Dalai Lama afirma que todos temos as sementes da paz dentro de nós, e delimita uma nova ética secular como a fundação de um mundo melhor. As respostas não virão das religiões, mas das pessoas abraçando a ética, que atravessa todas as diferenças. Provocando reflexões, o Dalai Lama se mostra como um humilde e notável homem do nosso tempo.

A Vida sem Crachá, de Claudia Giudice
A dor de perder um emprego e a experiência de dar a volta por cima com um plano B

Em A vida sem crachá, a jornalista Claudia Giudice conta a história de como se reinventou após perder o emprego depois de 23 anos na mesma empresa. Com emoção e bom humor, ela narra os próprios percalços e a superação, dando lições de empreendedorismo e motivação a todos os leitores.

2 comentários:

  1. Adorei os lançamentos!
    Estou doida para ler Uma Dobra no Tempo e com certeza vou querer essa continuação!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Olhando o teaser de uma dobra no tempo já me deu muitaaa vontade de ler essa história. Parece ser ótima :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido