#MysteryBox: Literary Box da Vitrine42 – Dezembro de 2017

Fonte

Em dezembro de 2017 tive a oportunidade de solicitar minha primeira caixinha da Literary Box a mystery box da Vitrine42, que para quem não conhece é uma assinatura avulsa, ou seja, você paga no mês que comprar e com isso escolhe as caixas que quer receber. Eu ganhei a caixa de presente de Natal da minha mãe e pude escolher o tamanho (meiga, diferentona e exagerada) e modelo da caixa (Romance de época – livro surpresa, A Seleção e Jogos Vorazes), eu optei pela caixa exagerada de romance de época,e como minha caixinha ficou entre as 50 primeiras compradas eu ainda ganhei um brinde extra.


A caixa de Dezembro:

Devido aos atrasos dos correios por causa do grande fluxo de encomendas no final de ano que levou ao atraso no envio da caixa de Dezembro, minha caixinha chegou apenas na segunda quinzena de Janeiro, mas posso dizer que após a postagem o recebimento foi bem rápido e a caixa chegou por aqui praticamente inteira (o que é um milagre considerando os correios ultimamente). Além disso, na caixa de dezembro foi possível escolher entre uma caneca personalizada no tema escolhido ou uma agenda também personalizada.

De modo geral, posso dizer que a Literary Box entrou direto no top 03 de caixas nacionais que realmente cumprem o que prometem e também no quesito satisfação do cliente. Além disso, o atendimento ao cliente dá de 10 a 0 em muitas empresas que vemos por ai, por isso, caso você tenha algum problema com a entrega ou danos ao produto por causa dos correios, vocês podem ter certeza de que terão todo o respaldo e assistência da Vitrine42,

Confira a foto no instagram

O que veio na minha caixa:
 * 1 exemplar do livro 'Um beijo à meia-noite' publicado pela Editora Arqueiro
* 1 Agenda
* 1 Quadro MDF A5
* 1 Almofada 30X30
* 1 Não pertube
* 1 Botton
* 1 guloseima (nessa edição foi um bolinho que não durou tempo suficiente para a foto)
* Marcadores da Literary Box
* Um card colecionável com uma frase épica
+ brinde extra para as primeiras 50 caixas

Se vocês puderem e/ou quiserem assinar uma caixa misteriosa eu recomendo a Literary Box da Vitrine 42, todos os produtos foram muito bem feitos e pensados para os apaixonados por leitura.e todos eles possuem alguma relação com a obra escolhida como tema.

Ah! E se vocês quiserem algum dos produtos avulsos e/ou algum outro baseado nos livros que tanto amamos é só conferir o site da Vitrine42.

Como funciona a Literary Box*:

Temas: Todos os meses a Vitrine42 disponibiliza 2 caixas com temas revelados e uma com um tema surpresa, sendo esse de um livro lançado em no máximo 50 dias antes do término das inscrições.

Conteúdo: Na Literary Box você conta com dois planos com livro (meiga e exagerada) e um plano apenas com produtos da loja (diferentona), sendo que a Literary Box sempre buscará diversificar os itens que vão nas caixas, buscando novos produtos com qualidade da loja Vitrine 42.

Opções de Caixas: Meiga (contem: um livro, dois produtos da loja, marcadores, botton, carta colecionável), Diferentona (caixa apenas com produtos, ou seja, não vem o livro, sendo três produtos da loja, marcadores, botton, guloseima e carta colecionável) e Exagerada (contem: um livro, três produtos, marcadores, botton, guloseima e carta colecionável).

Envio: O envio das caixas começará a ser feito no último dia útil de cada mês até o quinto dia útil do mês seguinte as inscrições, via Correios, com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. O assinante receberá o código de rastreio em até 72hs no e-mail cadastrado na hora da compra.

Pagamento: Para facilitar as suas compras, a empresa conta com diversas formas de pagamento como cartão de crédito (PagSeguro em até 2x sem juros), boleto bancário e depósito/transferência bancária nos bancos Santander e Caixa.

* Informações retiradas do site: AQUI
Mais informações: AQUI

Um comentário:

  1. Pat, adoro esses seus posts sobre as caixas e essa é a primeira que está realmente mexendo comigo! Acompanho a loja nas redes sociais e acho tudo o que eles fazendo lindo!! Estou namorando várias capinhas de livros no site...
    E o que eu mais gostei dessa caixa é a possibilidade de escolher o tema, que já é divulgado para as pessoas!
    Eu morro de medo de pagar caro em uma caixa e receber livros repetidos, mas sabendo o tema antes, já fico muito mais à vontade!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido