#MysteryBox: TAG - Experiências Literárias


Se vocês acharam que eu já tinha falado de todas as caixas misteriosas que eu já assinei, vocês se enganaram! Eu ainda tenho algumas caixas para falar e dessa vez trago para vocês um pouquinho da minha experiência com a TAG que foi minha assinatura de agosto de 2016.

Para aqueles que ainda não conhecem a TAG foi uma das mystery boxes pioneiras no Brasil, e é também, uma das poucas que mantêm um padrão de qualidade crescente, bem como um publico fiel que os acompanha desde o começo. Além disso, a Tag tem uma proposta única que a destaca das demais:


A TAG é um clube de assinatura de livros. Mensalmente, conversamos com alguma referência do cenário cultural sobre seus livros favoritos, e selecionamos uma dessas obras para enviar aos nossos associados. Além do livro, nosso kit contém uma revista que aprofunda a experiência literária e um mimo para tornar tudo mais divertido.

Lembro que eu estava reticente em assinar essa mystery box, devido aos temas dos livros escolhidos e enviados aos leitores, afinal grande parte dos livros não fazem parte do repertorio que compõe minha zona de conforto literária, mas graças à um promoção eu pude assinar a caixa sem medo de me arrepender logo depois da compra (já aconteceu em alguns outros casos). O tempo passou e finalmente recebi minha caixinha da tag, e posso dizer que a experiência com a TAG começa desde o recebimento da caixa.

Com uma caixa personalizada que deixa claro todo o preparo e carinho dos envolvidos no processo de criação da tag. Além disso, essa mystery box conta com outro diferencial, em alguns meses ela presenteia seus assinantes com edições feitas especialmente para a caixa do mês.

A Caixa de Agosto foi composta por: um lindo convite de casamento e um bombom (que não sobreviveu tempo suficiente após chegar aqui em casa), uma revista que fala sobre o autor, obra, ... , um marca página da obra do mês e um exemplar do livro “O Casamento” de Nelson Rodrigues.

A apenas um dia do casamento de Glorinha e Teófilo, o médico da noiva avisa ao pai dela que seu futuro genro foi flagrado em um incidente homossexual. Esse é o ponto de partida para Nelson Rodrigues desfilar sua genialidade irônica e o humor negro tão característicos de sua narrativa. Escrito por encomenda para Carlos Lacerda, “O casamento”, único romance de Nelson, foi publicado em 1966 e alcançou sucesso extraordinário em poucas semanas. O autor já se preparava para uma brilhante carreira nas livrarias quando foi tomado de surpresa pela notícia da morte de Mário Filho poucos dias após o lançamento do livro. Antes que pudesse se recuperar da perda de seu irmão, o romance foi proibido pelo ministro da Justiça do governo de Castello Branco, tendo sido considerado subversivo e indecoroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido