Voldemort: Origins of the Heir (2018) #Filme


Voldemort: Origins of the Heir retrata a história da ascensão de Tom Riddle ao poder. Riddle, mais tarde conhecido como Voldemort, é um poderoso Bruxo e principal antagonista da saga Harry Potter. Vários personagens originais são apresentados no filme: não só o protagonista, o Herdeiro da Sonserina, mas também os outros herdeiros das casas de Hogwarts. Warner Bros.


Não sei vocês, mas às vezes eu crio expectativas a respeito de algum livro ou filme com base em alguma informação prévia, seja uma sinopse, um booktrailer ou o trailer de um filme, mas a verdade é que eu já deveria ter aprendido que às vezes (90% dos casos para falar a verdade) a realidade não corresponde ao que eu esperava, é basicamente como aqueles milhares de memes de expectativa X realidade onde eu infelizmente acabo quebrando a cara, a decepção mais recente veio na forma de uma fã filme de Harry Potter, e se você é fã do bruxinho provavelmente sabe de qual filme estou falando, mas se por acaso você não faz ideia do que eu estou falando, saibam que esse ano estreou Voldemort: Origins of the Heir, um filme feito por fãs para os fãs de HP.



Voldemort: Origins of the Heir é filme feito por fãs que tem 52 minutos e narra as origens do principal vilão do universo mágico de J. K. Rowling, também conhecido como Lord Voldmort, mas o que teria dado origem ao vilão mais famoso de todos os tempos do mundo bruxo? É nesse clima de descobertas que acompanhamos Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória (sim, nesse filme conhecemos os herdeiros das outras casas também) que investiga o assassinato de Hepzibah Smith (descendente da família Lufa-Lufa e dona da relíquia que Tom transforma em Horcrux), em meio a flashbacks conhecemos Tom e os demais herdeiros e vislumbramos sinais de quem ele poderia vir a se tornar, ao mesmo tempo acompanhamos a busca de Grisha por respostas.


Pois bem, Voldemort: Origins of the Heir foi um filme que chegou causando antes mesmo de chegar, quer dizer, quando foi anunciado ele sofreu uma pequena ameaça de processo por parte da Warner, mas mais tarde ambas as partes chegaram à um acordo e o filme foi autorizado desde que não gerasse lucros para aqueles que o produziram. Nesse meio tempo, entre anuncio, expectativa e confirmação de que seria realizado, algumas imagens e trailers foram divulgados e a produção de fãs para fãs prometia muito, e parecia impressionante, mas no final, minha impressão foi que as melhores cenas foram selecionadas para a divulgação e o que sobrou foi uma história maçante que não conseguiu me prender, resumindo, altas expectativas = decepção maior ainda.

Entretanto, admito que para um filme sem financiamento e sem a possibilidade de arrecadar fundos ou gerar lucros, a produção foi bem realizada e os efeitos são bem feitos dentro do que foi autorizado para essa produção, em contrapartida, a dublagem para o inglês ficou estranha.


Eu poderia ficar aqui escrevendo, escrevendo e escrevendo milhares de coisas que poderiam desanimar vocês, mas ao invés disso, recomendo que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões a respeito.

O filme está disponível no youtube para quem quiser assistir e tem a possibilidade de legendas em português.


Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Que pena que a história foi uma decepção!
    Eu lembro de todo o burburinho que rolou quando esse fanfilme foi lançado, mas eu nem me animei a ver! Agora menos ainda!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido