Par Perfeito: Episódio 1 (A.C. Meyer) #Resenha


Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.
E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.
E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?



Jonas Lopes é um ator talentoso que ganhou o carinho das fãs e o status desejado por todo ator em ascensão, ele é desejado e cotado para os papeis mais importantes, mas com a fama e o passar do tempo também veio o comportamento descompromissado e descuidado no quesito relacionamentos amorosos, quando uma saidinha com a mulher errada pode por tudo a perder, cabe ao seu amigo de longa data e empresário arranjar uma solução para que a carreira de ambos não vá por agua abaixo, isso porque a agencia que cuida da carreira de Jonas já deixou bem claro para Bruno que sua permanência ali está atrelada ao bom comportamento que esperam que o ator apresente após seu momento de indiscrição.

A solução encontrada vem em forma de um reality show ao estilo de The Bachelor, onde o maior sedutor e destruidor de lares irá se redimir e encontrar o verdadeiro amor, para que isso aconteça ele deverá fazer o possível para passar a impressão de homem arrependido e a procura do amor verdadeiro. Além disso, uma seleção de possíveis candidatas será feita, o que eles não contavam era com uma inscrita não tão disposta assim a participar (culpa da irmã casada que a colocou nisso) e ao surgimento de um possível triangulo amoroso que pode complicar tudo atrás das câmeras, e vou parar por aqui antes que termine de contar tudo o que acontece.
  
De modo geral, Par Perfeito: Episodio 01  é uma obra leve e divertida que com uma escrita leve e fluida irá surpreender os leitores que esperam uma trama típica de um reality show, mas que irão encontrar muito mais que isso. É o inicio perfeito de uma série que promete encantar os fãs da autora A.C. Meyer e aos fãs de reality show, ao mesmo tempo, será uma leitura prazerosa para aqueles, que assim como eu, não aguentam mais os reality shows da tv que só apresentam apelações e baixarias, pois em poucas páginas a autora consegue prender o leitor ao mesmo tempo em que diverte as peripécias dos protagonistas e demais personagens. Além disso, ao terminar o episodio 01 você encontrará leitores ávidos pelos próximos episódios.

Par Perfeito: Episódio 1
Autora: A.C. Meyer
Editora: Independente
ISBN-13: 9781386722212
ISBN-10: 1386722219
Ano: 2018
Páginas: 99

Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Ainda não tive a chance de ler nenhum livro dessa autora, mas depois da sua resenha desse livro, acho que já sei por onde começar!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido