[Revelação de Capa] Tudo por nós, de Kimberly Knight


Em maio chega de forma ao Brasil o quarto volume da série B&S que teve os volumes anteriores publicados pela Editora Charme, o livro que conta com POVs alternados será lançado de forma independente para que os fãs da série não fiquem sem o capítulo final desse casal, isso acontece pois a partir de agora, a série muda de nome para Clube 24, pois a Author Kimberly Knight irá escrever uma trilogia do Blake, irmão do Brandon, para maiores informações sobre essa publicação acesse AQUI*.

Tudo começou com um olhar...Que levou a uma dança entusiasmada e sensual...Brandon e Spencer superaram muitos obstáculos no decorrer do relacionamento, incluindo uma ex-namorada louca e um colega de faculdade vingativo. Agora começa uma nova aventura.A maternidade.Quando Brandon volta ao trabalho, Spencer se sente oprimida e com medo de não ser uma boa mãe para Kyle. Ele sabe, no fundo do coração, que ela será perfeita assim como tem sido uma esposa exemplar, mas não sabe como livrá-la dessa angústia.Como Spencer superará a depressão para lutar por sua família? E o que acontecerá quando Brandon suspeitar de que a busca de vingança do seu passado ainda não acabou?

Inicialmente o livro estará disponível para compra AQUI, e após 13/05 estará disponível aos leitores na Amazon.

*Atualização feita em 04/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido