Sensation (Kimberly Knight) #Resenha


Sensation.Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.Única regra: pergunte antes de tocar.Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.Você pode assistir.Pode interagir.Pode ir acompanhada ou sozinha.A escolha é sua.Gostaria que fosse bruto?Gostaria de ser acariciada e adorada?Ou somente observar?O que você deseja?

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Esse não foi meu primeiro contato com as obras da autora, mas essa foi a primeira vez que fiquei com a sensação de que a sinopse não representa bem o que o leitor pode encontrar no livro, e é isso que trago na resenha de hoje para vocês.

Em Sensation conhecemos Payton e Booker, dois advogados que trabalham em firmas diferentes e que constantemente se encontram nas salas dos tribunais. Ela é uma advogada bem sucedida da Chandler & Patterson, focada no trabalho cuja vida pessoal anda um pouco parada, a única ação em sua vida vem por meio das noitadas do vizinho que atrapalham suas noites de sono. Ele um advogado famoso dentro e fora dos tribunais, formado em Direito pela UCLA, Booker nunca retornou para a Inglaterra após a formatura e atualmente trabalha como um dos principais advogados da Lee & Thompson.


Quando um caso de separação faz com que seus caminhos se cruzem mais uma vez as chamas entre eles ficam cada vez mais quentes, isso porque Peyton fica encarregada de entregar a notificação ao cliente de Booker, que se recusa a aceitar o documento, focada em fazer o seu trabalho Peyton descobre que o cliente de Booker frequenta o Sensation, um clube privado e exclusivo onde os clientes vão para realizar suas fantasias.

Acompanhada de sua cliente Peyton se dirige ao clube com a única missão de entregar a papelada e surpreender o cliente de Booker, mas no fim das coisas quem é realmente surpreendida e é Peyton que encontra um Booker determinado a leva-la para a cama, afinal o que acontece no Sensation fica no Sensation (e eu achando que esse era o lema de Vegas...)... e eu vou parar por aqui antes que eu entregue mais alguma coisa.

Como disse no começo, fiquei com a sensação de que a sinopse não representa bem o que o leitor pode encontrar no livro, por isso esqueça tudo que você imaginou ao ler a sinopse, esqueça tudo o que você acha que pode encontrar nesse livro, Sensation é sim uma parte importante da obra, mas de certa forma o foco não é no clube em si, e sim nas consequências do encontro de Peyton e Booker dentro do clube, são os desdobramentos dessa noite que acompanham e transformam a vida dos personagens no decorrer do livro, por isso, tenha em mente que o livro é muito mais do que aparenta.


Em Sensation encontramos muito mais do que um livro erótico voltado apenas para as cenas de sexo e sem uma história que motive os personagens além da simples luxuria, aqui temos contato com personagens ‘complexos’, com histórias e planos que conduzem a narrativa do princípio ao fim. Além disso, a escrita da autora se monstra mais madura em comparação com os demais livros que eu já li, com isso, encontramos uma narrativa mais sólida e com atitudes justificadas e coerentes à obra e a história dos personagens, personagens esses que amadurecem no decorrer das páginas e evoluem em conjunto com a trama.


Livro: Sensation
Autora: Kimberly Knight
Editora: The Gift Box
ISBN-13: 9788593920004
ISBN-10: 8593920004
Ano: 2017
Páginas: 368


3 comentários:

  1. Oi, Pah.
    Que coisa mais estranha essa sinopse. Se eu tivesse lido somente ela, não teria o menor interesse pela história. Mas adorei que sua resenha tenha sido esclarecedora e agora sim bateu curiosidade!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem???

    Não conhecia o livro, e a história não é muito do meu agrado. Não costumo me interessar por livros com essa temática.
    E ainda me assustou mais quando disse que o livro é +18, não que tenha menos de 18, só não costumo gostar mesmo.
    Mas adorei conhecer a história pela sua resenha, mesmo que eu não vá ler.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa obra, mas como gosto de romances, já fiquei bem curiosa para ler. Achei interessante a profissão dos protagonistas e também esse encontro no clube. Ótima resenha.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido