A Joia da Alma (Karen Soarele) #Resenha


Nada pode apagar o passado.Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão de cruzar o Reinado de Arton em e busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, lar de dezenas de quadrinhos, livros e jogos. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.

Um tempinho atrás eu recebi um convite da autora Karen Soarele para participar do Book tour do livro “A Joia da Alma”, eu já conhecia o trabalho da Karen e fiquei superfeliz com o convite que eu prontamente aceitei. O livro chegou em meados de maio e agora eu conto para vocês o que eu achei do livro.


Como dito na sinopse “A Joia da Alma” é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil que teve inicio no RPG, ganhou dezenas de quadrinhos, livros... e que até agora eu não conhecia, por isso a principio achei que poderia não me situar muito bem nesse universo, felizmente eu estava bem enganada e a autora Karen Soarele fornece informações suficientes para que o leitor se situe nesse universo no qual os personagens estão inseridos, dito isso, neste livro acompanhamos Christian um guerreiro que não nega uma boa aventura, mas que está prestes a se aposentar, por isso aceita uma ultima missão que irá lhe garantir uma boa aposentadoria, mas assim como a alta recompensa o risco é alto, pois o reino de Arton corre grande perigo.

Junto de personagens peculiares, que roubam a cena em vários momentos e que enfrentam suas próprias jornadas, Christian se mostra um personagem astuto que precisa enfrentar fantasmas do passado ao mesmo tempo em que enfrenta os perigos do presente.

Um livro envolvente que prende o leitor do começo ao fim, que nos deixa apreensivos e ansiosos com o desenrolar dos acontecimentos e que me fez prender a respiração em alguns momentos, A Joia da Alma é sem dúvida nenhuma uma leitura obrigatória para os amantes de fantasia.

Livro: A Joia da Alma
Autora: Karen Soarele
Editora: Jambô
ISBN-13: 9788583650737
ISBN-10: 858365073X
Ano: 2017
Páginas: 384
Idioma: português

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido