Canta Comigo (Kristen Proby) #Resenha


O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.
E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.
Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​.O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pergunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Canta Comigo, da autora Kristen Proby é o quarto volume da série With Me in Seattle e embora os livros possam ser lidos de forma independente, pois cada livro foca em um casal diferente, eu recomendo a leitura dos livros da série na sequência para uma maior ambientação e conhecimento dos personagens, mesmo assim, caso você deseje pular algum livro, ainda irá compreender a obra completamente.


Samantha Williams conhece as dores e os problemas em se relacionar com alguém famoso, sendo irmã de Luke (protagonista de um dos livros anteriores), ela criou uma barreira em torno de si, mas as coisas seriam mais fáceis se isso fosse o único problema, Sam foi machucada no passado e decidiu que nunca passaria por isso novamente, por isso a barreira e a dificuldade de se deixar apaixonar novamente, isso também irá explicar bastante seu comportamento com Leo Nash, já que ele personifica tudo o que ela teme, mas ao mesmo tempo deseja, por isso, prepare-se para os conflitos internos da personagem, bem como episódios de raiva contra algumas atitudes dela.

Leo Nash é o sonho rockstar, ele conquistou fama e renome no mundo da música ao mesmo tempo em que se acostumou a não receber negativas de mulheres ao seu redor, por isso, quando volta para casa para visitar Meg (protagonista de um dos livros anteriores, viu como vai ajudar ler os livros na ordem?!) ele fica surpreso ao ser “repelido” por Sam, e ao mesmo tempo em que ele se vê extremamente encantado por ela, ele tenta convencer a si mesmo de que não é do tipo que mantem relacionamentos, porém fica claro ao leitor que ele não é assim.

Determinados e um pouco cabeças duras, ambos serão atraídos para um redemoinho de sentimentos e sensações que irão virar seus mundos e convicções de cabeça para baixo, e embora eles possam estar um pouco assustados (não é bem essa a palavra que eu estava procurando, mas serve) a principio é interessante acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do casal bem como o desenvolvimento e crescimento dos personagens como indivíduos que saem de suas zonas de conforto e se aventuram em algo novo e desconhecido, nem preciso dizer que as coisas entre eles serão explosivas. Além disso, se você é do tipo de leitor que detesta quando um casal se apaixona e se envolve do nada, não precisa se preocupar, pois a autora apresenta um relacionamento que se desenvolve naturalmente e em um ritmo muito próximo da realidade, dando assim um toque realístico ao livro.

De modo geral, Canta Comigo é sem sombra de dúvidas um dos melhores livros da série e também um dos melhores livros da autora que eu já tive a oportunidade de ler, nele é nítida a forma como a escrita da autora tem evoluído a cada livro, como a construção e desenvolvimento dos personagens estão mais profundos e detalhados (sem ser algo monótono). Entretanto, foi um pouco difícil concordar com algumas atitudes da protagonista, contraditório eu sei, mas creio que se vocês lerem esse livro irão entender esse pequeno dilema.

Livro: Canta Comigo
With Me in Seattle – vol. 04
Autora: Kristen Proby
ISBN-13: 9788568056530
ISBN-10: 8568056539
Ano: 2018
Páginas: 320

3 comentários:

  1. Oi Pah,
    Apesar de ter gostado do contexto da história, confesso que não consigo gostar do estilo das capas da Charme, e isso muitas acaba me repelindo das leituras, sem falar que já faz um tempinho que venho diminuindo a leitura de romances hot, mas mesmo vou anotar a dica, quem sabe em outro momento?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu preciso ler esse livro assim como os outros pois me deixou bastante curiosa para ler esse livro. Dica anotada

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pah.
    A série parece bem interessante, mas ultimamente estou dando um tempo de romances assim!
    Vou anota a dica para um futuro!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido