[Capas iguais, histórias diferentes] Bella Andre x Kelley Vitollo



Eu sei que deveria trazer mais postagens dessa coluna com mais frequência, juro que vou tentar mudar isso nesse segundo semestre de 2018, mas enquanto vou preparando as postagens para vocês, não se esqueçam de conferir as postagens antigas. Antes de continuar eu gostaria de agradecer o retorno de vocês nas visualizações dessa coluna, dá trabalho procurar as capas, mas vale super a pena ao ver quantas pessoas tem acessado as postagens, então... OBRIGADA!



Na postagem de hoje vamos conferir a capa do livro I Only have eyes dor you da autora Bella Andre e do livro Lucky Break da autora Kelly Vitollo, como vocês podem ver não são apenas as editoras nacionais que sofrem com as “coincidências” dos bancos de imagens, eu honestamente não vejo problema, desde que não sejam exatamente iguais e tenham alguma relevância para a trama, mas voltando as capas de hoje....

I Only have eyes dor you da autora Bella Andre foi publicado originalmente em Fevereiro de 2012 com a capa acima, já o livro Lucky Break da autora Kelley Vitollo foi publicado em Agosto de 2012, com poucos meses de diferença, é “curioso” que ninguém tenha percebido as semelhanças entre as capas.

I Only have eyes dor you, da Bella AndreSophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Lucky Break, de Kelley VitolloEla vai arriscar o seu coração com seu melhor amigo que deixou para trás...Um golpe de sorte é tudo que precisa a atriz Sidney Williams. Mas quando a vida em LA fica muito complicada, ela volta para a pequena cidade de Shamrock Falls para as férias, e precisa colocar sua vida nos trilhos e correndo imediatamente para Kade Mitchell, seu ex-melhor amigo, que ela sempre lamentou ter deixando para trás.Kade, o novo proprietário do Lucky's, que uma vez foi o bar mais popular de Shamrock Falls, está determinado a trazer o lugar de volta à sua antiga glória, e ver Sidney novamente é uma distração de que ele não precisa. Claro, a química entre eles é explosiva, mas Kade não pode se deixar cair em um caso com sua melhor amiga e não quando sabe que logo ela estará voltando para o brilho de Hollywood.Agora, com a possibilidade do seu primeiro grande papel como atriz se aproximando, Sidney deve decidir se o seu golpe de sorte está em Hollywood ou na cidade que abandonou, em Shamrock Falls.

E ai, qual dos livros vocês acham que combina mais com a imagem usada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido