Pacote Completo (Lauren Blakely) #Resenha


Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.

PODE CONTER SPOILERS

Pacote Completo é o quarto volume da série Big Rock e apesar do que possa parecer o livro pode ser lido de forma independente sem interferência dos demais, quer dizer, eu não senti nenhuma dificuldade de entender o livro, até porque cada livro foca em um casal diferente e saber que o casal do livro anterior está junto é bem óbvio em livros assim, ou seja, não ter lido os livros anteriores não irá prejudicar sua leitura, dito isso, vamos ao pacote completo ;)


Nesse livro conhecemos Chase, um jovem médico que leva uma vida tranquila e que está a procura de um novo apartamento, pois sua atual residência não estará mais disponível em breve. Entretanto, as coisas não estão nada fáceis para ele, pois os apartamentos bons são caros demais para uma única pessoa ou algo imprevisível acontece de última hora e não está mais disponível, por isso quando Josie sugere que eles dividam o apartamento as coisas parecem que finalmente irão funcionar, mas nada na vida é tão simples, e apesar de Chase achar que pode separar sua atração e paixão por Josie da amizade que existe entre eles e não deixar as coisas saírem do controle, ele irá perceber que às vezes as coisas não saem como planejado.

Josie é uma jovem chefe/confeiteira que gosta de inovar, para isso ela conta com a ajuda e opinião sincera de Chase sobre suas criações que vão desde cookies com uvas passas até maccarons e balas super diferentes e apetitosas. Quando sua colega de apartamento se muda, ela vê em dividir o apartamento com Chase a oportunidade em estabilizar seu orçamento e testar suas receitas. Dividir o apartamento com seu melhor amigo parece a coisa certa a fazer e vem com o benéfico auxilio em relacionamentos, afinal quem melhor que um homem para julgar seus possíveis pretendentes.  

Lauren Blakely faz uso de um clichê conhecido pelos leitores de romances, “o que acontece quando um casal de amigos decide morar junto e manter tudo apenas na amizade?”, isso pode até parecer algo batido, mas a forma como a autora conduz a obra e introduz elementos condizentes a obra e desenvolvimento dos personagens faz com que o leitor se veja preso as páginas dos livros do começo ao fim. Além disso, Pacote completo ganha um diferencial, se nos livros anteriores a autora fez uso apenas do ponto de vista masculino, aqui temos a presença do ponto de vista feminino que se mistura com as receitas criadas por Josie, com isso temos um breve vislumbre sobre como ela se sente em determinadas situações.

“Pacote Completo” é sem sombra de dúvidas um dos melhores livros da autora, nele nos deparamos com um romance leve e gostoso de ler, daqueles que nos envolvemos tanto com a leitura que nem notamos o tempo passar. Além disso, o livro pode ser lido de forma independente apesar de fazer parte de uma série, deixando o leitor com a sensação de uma leitura completa.

Pacote Completo: Ele tem um presente pra você. E o pacote é especial.
Big Rock – vol. 04
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788595810327
ISBN-10: 859581032X
Ano: 2018
Páginas: 240

16 comentários:

  1. Oi Pah!

    Tudo bem? Então, eu já li algumas opiniões sobre esse livro, mas confesso que nenhuma conseguiu me convencer de que Pacote Completo é um livro que eu ia gostar de ler porque estou dando um tempo de eróticos.

    Como você ressaltou o livro é baseado em clichês e olha, parece que isso é tudo que um romance erótico pode oferecer então, por mais que você tenha gostado da forma como a Lauren Blakely conduziu a sua trama eu vou realmente passar a dica, estou mesmo sem saco para mais clichês eróticos na minha estante, já tenho tantos!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço a escrita da Lauren e Mister O está na minha lista de desejos a algum tempo e ainda que esse livro seja mais um clichê eu quero ler. Josie parece encantadora e eu adoraria me arriscar com as receitas dela. Vou anotar essa dica, adoro um romance leve e envolvente.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Ah gente eu To louca para ler essa serie. Amo os clichês e livros nesse estilo. Não Sabia que a série já estava no quarto livro, mas amei a sua resenha. É a primeira que eu leio e já me conquistou.

    Dica anotada

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Recentemente li "big rock", adorei o livro e a escrita da Lauren, com certeza suas obras estão se tornando um sucesso por ter essa pegada clichê que as pessoas amam.
    Quando li big rock, apesar de ter amado a leitura, senti que faltou algo e por esse motivo não dei continuidade aos outros livros.
    Não estava interessada até ler sua resenha hahahahaha ainda não tinha lido nada sobre "pacote completo" e me interessei bastante, quando os mocinhos vão dividir o apartamento à gente já sabe que vai dar merda kkkkkkkkk eu particularmente amo esse clichê e sempre leio histórias com essa trama.
    Eu já tô super ansiosa para saber o que acontece, então preciso dessa leitura para ontem!
    Obrigada pela resenha ♡

    Beijos - anne and cia

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Ai meu Deus, eu to querendo muito esse livro. Aliás, esses livros! Cada resenha que leio a curiosidade aumenta e o sofrimento também. hahaha Não vejo a hora de ler, é o tipo de livro que gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Apesar de você ter gostado bastante do livro ainda não estou num momento em que queira conhecer a autora, apostar em suas obras. Sobretudo pela capa e sinopse indicarem um livro com pegada erótica, gênero que só leio quando não tenho muita alternativa.rs Já até gostei de alguns livros desse gênero (gostei bastante até), mas segue não sendo um dos meus preferidos.

    Sim, o enredo do livro parece muito clichê, batido, mas sei que existem autores que conseguem trabalhar muito bem em cima dos clichês e geralmente não tenho nada contra obras assim. Além disso, gosto imenso de relacionamentos que surgem da amizade.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oie amore,


    Que capa é essa hein, core não aguenta não rsrsrs.
    Não conhecia a série, mas confesso que estou bem na curiosidade por aqui já;
    Dica anotada!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que maravilhosa essa resenha!
    Adoro os livros da autora e recentemente vi sobre a história de Chase. Sempre com um romance carregado no erótico, o que mais me chama atenção é que a autora consegue trabalhar bem o enredo e quando nos damos conta já estamos terminando a leitura.
    Espero curtir essa leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    EU adorei a sua resenha!
    Gosto muito da narrativa da autora, onde me diverte e prende a minha atenção do começo ao fim.
    Com certeza, vou ler esse livro.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada desta autora, mas tenho curiosidade de ler essa série. Apesar de batido, eu gosto dessas histórias de amigos que acabam se apaixonando, porque mostra que o casal tem um vínculo maior do que o simples romance. No entanto, têm saído muitos livros com esse tema recentemente, aí acho um pouco cansativo.
    No entanto, eu ainda quero ler a série e, mesmo você falando que os livros são independentes, prefiro seguir a ordem. Então, acho que ainda vou demorar um pouquinho para ler esse e dá tempo de diminuir um pouco o hype em torno dos romances entre melhores amigos.
    Adorei sua resenha e espero conseguir ler essa série em breve, pois parece ser uma leitura muito leve e envolvente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler esse livro! Desde que li a sinopse dele fiquei curiosa pra conhecer de perto esses personagens. Amei sua resenha, super legal isso de eles poderem ser lidos de forma independente.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pat,
    Eu adorei conhecer suas impressões sobre esse livro. Estou bem curiosa para fazer essa leitura, pois adoro a narrativa da autora e, melhor, um bom clichê trabalhado por suas mãos. Já percebi que vou sentir muita fome durante essa leitura,a Josie parece fazer coisas deliciosas.
    Vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi oi querida!!
    Eu já li o primeiro e o segundo livro, mas depois de um tempo. Percebi que a autora tem uma forma diferente para criar cada casal. Eu amei cada personagem e cenário, e tenho certeza que vou adorar esse quarto livro. Adorei a sua resenha, e isso não só me ajudou, como também me incentivou a comprar essa edição ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Adorei a resenha. Não conhecia o livro e nunca li nada da autora, mesmo conhecendo de nome. Adorei a temática do livro, me interessa bastante e acredito que eu vá curtir bastante a leitura. Dica anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Eu sempre tive curiosidade para ler Big Rock, mas não sabia que era série! Essas capas sâo tão clichês que meio que tiram um pouco a vontade, rs. Mas amei seu post!! Dica anotada

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia esse livro, mas pelo que estou lendo aqui elenfaz o maior sucesso com a mulherada. Parece ter um enredo bem intenso e dinâmico. No momento não me interessei, mas quem sabe mais para frente eu o leio. Minha lista está um pouco longa. Mas o indicarei quando tiver oportunidade.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido