#BienalSP2018 | Charlie Donlea, a revelação do suspense da Faro Editorial, estará no Brasil para a Bienal do livro de São Paulo


Fenômeno de vendas no Brasil desde o lançamento de “A garota do lago” no inicio de 2017, Charlie Donlea conquistou milhares de leitores no Brasil, atingindo a marca de 100 mil exemplares, Charlie Donlea estará no Brasil para a Bienal do livro de São Paulo.

O autor arrebatou os leitores com seus thrillers psicológicos que transportam o leitor para uma viagem alucinante em busca de assassinos e respostas, que muitas vezes poderão ser a resolução de um verdadeiro pesadelo. Donlea é famoso e amado pelos leitores por construir thrillers de tirar o folego protagonizados por personagens femininas extremamente fortes, mesclando flashes de passado e presente que fazem o leitor literalmente entrar na história.

Em “A garota do lago”, seu livro de estreia, conhecemos a história de Becca Eckerley e a repórter investigativa Kelsey Castle. Becca tinha a vida perfeita e era amada por todos, mas o destino trágico dessa jovem brutalmente assassinada numa pacata cidade faz com que a repórter Kelsey mergulhe numa investigação por respostas desse crime, e ao mesmo tempo, fará com que ela enfrente os próprios demônios.


O segundo livro publicado no Brasil, “Deixada para trás”, foi considerado como o melhor suspense de 2017 pelos leitores. “Deixada para trás”, narra a história de duas garotas sequestradas na mesma noite, mas apenas uma delas escapou para dizer o que aconteceu naquele dia. E após um ano do sumiço de Nicole e Megan, Lívia, a irmã de Nicole ainda quer respostas sobre o que aconteceu com sua irmã, nem que seja o paradeiro de seus restos mortais.

E este ano Charlie Donlea terá mais um título lançado pela Faro Editorial: Don’t Believe It! O livro, que foi lançado nos Estados Unidos em maio deste ano, conta a história de Grace Sebold, acusada de assassinar seu namorado, que aceita ter sua vida e seus segredos expostos em um documentário para provar a sua inocência. Mas será que realmente Grace foi condenada injustamente? As novas respostas dessa investigação serão as mesmas daquele dia? Só o autor irá dizer...
O livro será lançado pela Faro na Bienal de 2018.

Sobre o autor:
CHARLIE DONLEA vive em Chicago com sua esposa e dois filhos pequenos. Um de seus hobbies é pescar em lugares praticamente desertos do Canadá. Essas viagens por estradas paradisíacas inspiraram o cenário para o seu livro de estreia. Ávido leitor, é também apaixonado por música, filmes, seriados e esportes. Quando decidiu escrever seu primeiro livro, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma história capaz de deixar o leitor refletindo sobre ela por muito tempo depois de terminada a leitura.

Para mais informações entre em contato com a Faro Editorial

*Post de autoria da Assessoria de Imprensa da Editora - Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido