#BienalSP2018 | A bienal do livro de 2018 finalmente chegou e eu tenho algumas dicas para vocês


Hoje finalmente começa a Bienal do Livro de São Paulo de 2018!!! Logo, logo estarei lá para conferir as novidades e promoções (que eu espero que estejam boas) e esse ano eu decidi fazer uma coisa um pouquinho diferente e trazer algumas dicas para quem nunca foi, mas se você já foi à alguma edição da Bienal que tal deixar sua dica nos comentários?! Vamos as dicas?




1. Confira os eventos e organize a sua programação, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que é fácil não saber p onde ir. Além disso, fique atento à distribuição de senhas e horários de autógrafos dos seus autores favoritos, a distribuição pode ser feita através do site da bienal (aqui) ou nos stands das editoras, por isso é importante prestar atenção à programação.
2. Vá com roupas e calçado confortáveis, embora o espaço possa parecer pequeno você vai andar, andar, andar....
3. Leve uma garrafa de água, assim você consegue economizar um pouco e se possível leve algo para comer também, pois os preços são um pouco altos e dependendo do dia pode estar tão cheio que as filas para comprar comida são longas e demoradas.
4. Pesquise os preços do que você deseja comprar, nem sempre é mais barato na bienal (ah, a Saraiva começou uma promoção no site hoje).
5. Preste MUITA atenção as suas coisas, infelizmente existem pessoas mal intencionadas que aproveitam a lotação do lugar para abrir bolsas, roubar livros...
6. Leve o carregador de celular, mas lembre-se que as tomadas são super concorridas, geralmente o pessoal prefere as que ficam nos banheiros, pois geralmente tem lugar para sentar.
7. Às vezes as máquinas de cartão não funcionam, então leve um pouco de dinheiro também.
8. E finalmente, DIVIRTA-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido