loja Lendo e Escrevendo: [Capas iguais, histórias diferentes] Bella Andre x Cecelia Ahern

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

[Capas iguais, histórias diferentes] Bella Andre x Cecelia Ahern



Mês passado eu trouxe a capa do livro I Only have eyes dor you da autora Bella Andre que coincidentemente era igual a do livro Lucky Break da autora Kelly Vitollo, hoje veremos outra capa de um livro da autora Bella Andre, mas dessa vez a coincidência é entre uma edição nacional e uma edição americana, os livros? From This Moment on da autora Bella Andre e P.S. Eu te amo da autora Cecelia Ahern.




From This Moment on da autora Bella Andre foi originalmente publicado em 2011, já P.S. Eu te amo da autora Cecelia Ahern foi publicado no Brasil em 2012 pela Novo Conceito, que curiosamente era a editora responsável pela publicação dos livros da Bella, mas que acabou optando por outra capa para a edição brasileira do livro.

From this moment on, da Bella AndreDurante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

P.S. Eu te amo, da Cecelia Ahern
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

E ai, qual dos livros vocês acham que combina mais com a imagem usada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...