#BienalSP2018 | Encontro de blogueiros com a Editora Arqueiro


A Bienal passou mais ainda tenho algumas coisas para compartilhar com vocês, uma delas foi o Encontro de blogueiros com a Editora Arqueiro realizado no 04/08 e ao qual eu tive a oportunidade de comparecer representando a Pri do blog Leituras e Delírios que é parceiro da editora e que infelizmente não pode comparecer ao evento. Apresentado por parte da equipe de marketing da editora, ficamos sabendo em primeira mão algumas novidades e também relembramos alguns lançamentos que se destacaram nesse ano.


Começando com o lançamento de Julho e novidade na Bienal do livro, “Uma dama fora dos padrões” da autora Julia Quinn que só com a capa arrancou suspiros dos leitores presentes, leitores que foram a loucura com o anuncio de que a sequencia chega às livrarias no primeiro semestre de 2019, ainda não foi decidido se será em janeiro ou fevereiro, mas será no inicio do ano. Outra novidade que chegou (dessa vez diretamente) para a Bienal foi o livro “Celular, doce lar” da autora Rosana Hermann e que fala sobre o onipresente aparelho celular.
 
Outro livro que deixou os presentes animados foi o “O Sonho do Tigre”, quinto e ultimo volume da saga do Tigre, além disso, a editora apresentou um pouquinho dos elementos que compõe a capa e a importância que cada um deles tem para a série e para esse livro, por isso, se você não quiser nenhum spoiler ou nenhum detalhe a mais antes da leitura, não olhe a explicação da editora.

A Editora Arqueiro também anunciou que mais livros das autoras Lucinda Riley e Kristen Hanna devem chegar às livrarias em breve e que também adquiriu os direitos de publicação de todos os livros da autora Gayle Forman, por isso podem esperar novas edições de livros que foram lançados no Brasil por outras editoras no passado, mas não se preocupem, pois eles não ficaram apenas em reedições de livro antigos, isso porque todos os livros novos da autora serão lançados também, incluindo o novo livro “Eu perdi o Rumo” previsto para setembro e que já está em pré-venda.

Em setembro também deve chegar as lojas o novo livro da autora Kate Morton, “O Jardim Esquecido” deve arrancar suspiros e algumas lagrimas dos leitores e mais um livro da aclamada Nora Roberts também está previsto para o próximo mês, e em 2019 a Editora Arqueiro deve lançar a primeira distopia da autora. Já em Outubro teremos o lançamento mundial simultâneo do livro “Almas Gêmeas”, aguardado lançamento do autor Nicholas Sparks. Para os fãs de distopias a editora irá lançar o livro “Vox” no qual metade da população foi silenciada e as mulheres só podem dizer 100 palavras por dia, caso contrário, serão severamente punidas.

Para os fãs de Outlander, as novidades são muito boas, o sétimo livro está previsto para 2019 e o spin off também está na grade de publicações da editora, mas esses ainda não tem data prevista de lançamento. E os fãs de Harlan Coben também podem comemorar, pois dois livros estão previstos para os próximos meses, e um deles é um titulo ainda inédito no Brasil.

Em 2018 também teremos o segundo volume da série Sea breeze, da autora Abbi Glines. Já na lista de mais vendidos foram mencionados os nacionais “Poesia que transforma” de Bráulio Bessa, “Você e outros pensamentos provocam arrepio” de Fred Elboni e “Me poupe!” de Nathalia Arcuri.

E para fechar o evento com chave de ouro a Editora Arqueiro preparou um surpresa para todos os presentes, a presença do autor A.J. Finn responsável pelo sucesso “A Mulher na Janela”, animado com sua vinda ao Brasil o autor falou sobre suas expectativas em relação a adaptação que está sendo feita e que contará com a presença de Amy Adams no elenco e que terá direção de Joe Wright e o roteiro por Tracy Letts. Além disso, ele contou um pouco sobre seu processo de escrita, planos para os próximos livros, influencias literárias e a possibilidade de se aventurar em novos gêneros, o que segundo ele não irá acontecer. Após o bate-papo, o autor que em todos os momentos foi simpático com todos, tirou fotos com cada um dos presentes.

*Post disponibilizado aqui e no Blog Leituras e Delírios.

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Estou animadíssima com os lançamentos da Arqueiro desse segundo semestre.
    Já li o "Uma Dama Fora dos Padrões" e estou com o "O Sonho do Tigre" aqui na estante!! Surtei quando o A.J. Finn entrou naquela sala!! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido