Conheça o intrínsecos, o clube de assinatura da Intrínseca


A Intrínsecos é a mais nova caixa misteriosa literária nacional, criada pela Editora Intrínseca a proposta é que você receba uma caixa surpresa com um livro inédito (que você vai ler antes de todo mundo), em edição capa dura, acompanhado por brindes exclusivos.

A cada mês você irá receber um livro que irá compor uma coleção com a curadoria da editora Intrínseca, que há 15 anos entende e gosta de livros.

O que vem na caixa*?




Quais tipos de livros podem vir na caixa? Os melhores e mais variados. Podem ser romances, biografias, thrillers, sem barreiras de tema nem de gênero. Além disso, as edições em capa dura e colecionáveis do intrínsecos são exclusivas para o clube. O mesmo título poderá ser distribuído nas livrarias 45 dias depois do mês de envio da caixa, mas com outra capa, sem o design colecionável do clube.

Valores


A caixa possui dois tipos de assinatura, uma mensal e uma anual, ambas com preços acessíveis, confira*:


No plano mensal, a assinatura custa R$54,90 por mês mais frete, é paga em sistema de renovação automática e pode ser cancelada a qualquer momento. No plano anual, você paga o equivalente a R$49,90 por mês mais frete, em pagamento único (parcelável em 6 ou 12 vezes), com fidelidade de 12 meses - nesse plano, caso você queira interromper sua assinatura, haverá uma multa no valor de uma caixa.

Saiba mais e Assine AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido