[Lançamentos] Faro Editorial – Setembro de 2018



Que a Faro Editorial tem um catalogo vasto e abrangente eu já sabia, mas se você ainda não tinha se convencido disso, que tal checar os lançamentos desse mês e se convencer de uma vez por todas que eles pensam em todos os tipos e gostos dos leitores?!

“Como ingressar numa Universidade americana” de Emílio Costa
Já pensou em estudar nas melhores universidades do mundo, morar num campus universitário americano por onde passaram pessoas como os presidentes John Kennedy e Barak Obama, Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, Sheryl Sandberg, CEO do Facebook, e tantos outros? Pode parecer uma meta distante, mas conhecendo o processo de admissão, esta pode ser uma meta de futuro. E não se trata de um sonho, de algo impossível. Você vai se surpreender.
Com a defasagem do ensino superior no Brasil, muitos jovens e seus pais vêm buscando alternativas para uma educação superior de alta qualidade. Para quem deseja investir numa excelente graduação, o sistema americano é encantador, pois além de oferecer um ensino de ponta, permite ao aluno montar sua grade de estudos e ampliar seus horizontes, vivendo nas incríveis cidades universitárias.
Pensando nisso, a Faro Editorial lança este mês “Como ingressar numa Universidade americana” de Emílio Costa, um guia que vai auxiliar o estudante brasileiro que quer começar a vida academia fora do país.
Este livro, escrito por quem conhece o assunto, e repleto de dicas de alunos que tiveram sucesso no processo, apresenta o passo a passo para você chegar lá. Emílio, que também teve a experiência de estudar nos Estados Unidos, começou a desenvolver esse projeto durante o processo de admissão de seu filho em universidades americanas, no qual teve aprovação em 8 instituições diferentes e e decidiu-se pela UCLA.
Criando um sistema prático e com dicas passo a passo de todo o processo, o livro vai ajudar qualquer estudante brasileiro a criar um plano para o tão sonhado diploma numa universidade norte-americana. Além de entender o processo de admissão e suas etapas, e de “decifrar” as informações nos sites das instituições, este guia orienta sobre como escolher a universidade ideal, entender os rankings de avaliação, saber como funcionam os programas de bolsas de estudos, avaliar as suas chances nas universidades escolhidas e compreender o sistema do vestibular americano.
Com todas essas ferramentas em mãos você terá tudo que precisa para começar a se preparar para esta nova jornada e estudar nas melhores universidades do mundo!

“Seja Singular” de Jacob Pétry e Valdir R. Bündchen
O que você está fazendo hoje pode garantir seu sucesso daqui a cinco anos? O conhecimento que está adquirindo será o suficiente para aquilo que você mais deseja da vida? Como você está preparando seus filhos para enfrentar o futuro? O que você pode fazer para desenvolver sua singularidade? Afinal, o que é ser singular?
A Faro Editorial lança este mês o livro “Seja Singular” de Jacob Pétry e Valdir R. Bündchen, uma obra que vai te ajudar a descobrir seu talento e fazer disso uma profissão. Neste livro único e libertador, Valdir R. Bündchen, pai da modelo Gisele Bündchen - e que no início da carreira agiu como mentor da filha, orientando-a com princípios, valores e direção –  e Jacob Petry desafiam as fórmulas fantasiosas de enriquecimento fácil em moda nos dias atuais, e apresentam um caminho novo para superar nossos medos, limitações e incertezas, abrindo nossa mente para o potencial imenso existe latente em cada um de nós.
Com o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e não é novidade para ninguém que as empresas buscam por inovação, criatividade e talento. Somos reconhecidos não só pelas habilidades técnicas e acadêmicas, mas também pela forma como pensamos, pela criatividade e pela proatividade, ou seja, o que temos de único para oferecer.
Este livro vai ensinar a pensar de maneira diferente, descobrir sua singularidade e transformar esse talento numa carreira ou num negócio, fazer escolhas que te levarão aonde quer chegar, usar a imaginação e a criatividade para ser inovador, libertar-se do medo, da insegurança de da baixa autoestima e conquistar o mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido