Tudo acontece no momento certo (Audrey Harte) #Resenha


Em “Procurando o amor nos lugares errados”, Annie tentou arrumar um namorado pela internet, mas não conseguiu nada além de um coração partido. Enquanto se perguntava o que deu errado mais uma vez, ela conheceu um dançarino de hip hop atraente, engraçado e sincero. Mas, assim que Casey a chamou para sair, ele teve que deixar a cidade para fazer um a turnê com uma promissora pop star. Annie estava disposta a esperá-lo, mas então recebeu uma mensagem de Nate.Mesmo ainda atraída por Nate, Annie não esquece que ele transou com ela e depois a abandonou num bar sem dizer nada. Annie aceitará a explicação de Nate e lhe dará uma segunda chance? Ou o charme e a determinação de Casey para lhe mostrar como um homem de verdade deve tratar uma mulher a conquistar não? Pode ser também que os dois homens fiquem a ver navios quando alguém d o seu passado reaparecer.Junte-se à Annie em suas aventuras em “Tudo acontece no momento certo”, enquanto ela toma algumas das maiores decisões de sua vida.

“Tudo acontece no momento certo” é o segundo volume da série Amores em L.A. e dá sequência aos acontecimentos do primeiro livro e novamente acompanhamos as peripécias de Annie que neste momento deve tomar algumas decisões pessoais e profissionais importantes, e devo dizer que já era hora, afinal no primeiro livro vimos a personagem um pouco perdida no quesito relacionamentos.

Quem leu o primeiro livro sabe o quanto a vida amorosa de Annie pode ser um tanto quanto problemática, não que isso seja culpa dela, pelo menos não totalmente, afinal ela tem sua parcela de culpa em algumas coisinhas (que vocês terão que ler para descobrir), por isso o período de calmaria foi breve, e quando as coisas pareciam que iriam se acalmar totalmente e se acertar com Casey, Nate reaparece e pede uma segunda chance, mas as coisas não param por ai, afinal ter que lidar com apenas dois caras seria pouco dramático, por isso a autora ainda insere mais alguns pretendentes para abalar a vida da protagonista de cabeça para baixo.

Entretanto, não se engane achando que o livro trata apenas da vida amorosa de Annie, essa é apenas uma parcela de tudo o que acontece, o livro trata ainda de suas inseguranças e mostra o crescimento da personagem em relação ao primeiro livro da série. Além disso, o livro é uma leitura rápida, divertida e envolvente que mostra o que acontece quando você finalmente segue seus sonhos, mas ao mesmo tempo mostra que prioridades e relacionamentos mudam e que tudo bem ser indecisa às vezes (embora isso irrite um pouco em alguns momentos). Além disso, a autora deixa algumas coisas em aberto para o próximo livro que devem gerar situações bem interessantes.

Aviso: “Tudo acontece no momento certo” é um livro que dá sequencia aos acontecimentos do livro anterior, por isso sugiro que vocês leiam “Procurando o amor nos lugares errados” primeiro para depois dar inicio a este livro.

Livro: Tudo acontece no momento certo
Autora: Audrey Harte
Editora: Charme
Páginas: 196
Formato: 15x22cm
ISBN: 9788568056561
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido