Sem Amor (Katy Regnery) #Resenha


Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.


Algumas pessoas sentem certa pressão de suas famílias (seguir ou não a profissão dos pais, optar por algo totalmente diferente do que alguém espera de você, ...) e de certa forma isso pode interferir em suas decisões do dia a dia, mas e se essa pressão viesse de algo muito mais sombrio e se isso interferisse de modo gritante em sua vida? Até que ponto você deixaria isso acontecer, qual seria seu ponto de ruptura?

Cassidy Potter carrega o peso das ações de seu pai, agora isolado ele vive para evitar que o passado se repita, mesmo que para isso negue seus sonhos e planos, com isso ele cumpre uma promessa feita no passado e vive negando seu presente e futuro, felizmente as coisas começam a mudar quando Brynn Cadgan cruza seu caminho, não que esse encontro tenha acontecido da melhor forma possível, mas de certa forma foi algo benéfico para os dois.

Brynn Cadgan se isolou de todos após perder o noivo de forma trágica, devastada pela dor e pela falta que sente dele, ela decide, após mexer em algumas coisas dela, partir em uma jornada para que possa finalmente seguir em frente, infelizmente as coisas não saem como planejado, mas em um mundo de dor e sofrimento o que pode ser planejado? No caso de Brynn, podemos dizer que alguns males vem para o bem (nesse caso me refiro ao que acontece na viagem dela, pelo amor de deus não achem que estou falando do noivo), e seu futuro começa a mudar quando ela se depara com Cassidy.

Devastados por acontecimentos do passado ambos protagonistas precisam reaprender como abrir seus corações, como voltar a confiar em si para que assim possam partilhar uma vida a dois. Além disso, eles terão que lidar com as consequências da solidão na qual ambos tem vivido.


‘Sem Amor’ é um romance envolvente e tocante, daqueles que desperta emoções de todos os tipos nos leitores e que levanta questionamentos importantes sobre as decisões que tomamos e o rumo que seguimos por causa delas. Além disso, se formos mais a fundo, veremos as consequências que uma pessoa pode sofrer em decorrência da pressão e dos atos de outras pessoas e como isso pode mudar toda uma vida e a visão que se tem de si mesmo.
Livro: Sem Amor
Autora: Katy Regnery
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056554
ISBN-10: 8568056555
Ano: 2018
Páginas: 368

6 comentários:

  1. Olá!
    Ahh eu amei essa leitura.
    Katy tem uma escrita delicada e traz dois personagens com histórias intensas e com tantas marcas. O desfecho é muito bonito e a edição está um capricho.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pat.
    Adorei a resenha e fiquei curiosa para conhecer mais desse livro.
    Dica anotada!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Gosto de leituras mais emocionantes e que envolvem o leitor. A premissa desse livro me interessou bastante. Vou conferir assim que possível!
    Achei a capa muito bonita.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Gostei da resenha e ver que gostou da leitura. Não conhecia o livro, mas fiquei intrigada com a premissa e anotei sua dica para uma futura leitura :) Espero gostar também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat,
    Mais uma boa dica de livros da editora Charme. Curti bastante a sinopse desse romance.
    A capa também é bem chamativa. Espero poder ler em breve.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de romances assim, com essa carga dramática que nos faz pensar e refletir sobre a nossa própria vida. Já quero ler e me emocionar com esta história também.
    Beijo

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido