Novidade | A Editora Charme preparou uma surpresa de fim de ano para os leitores!


A Editora Charme preparou uma surpresa de fim de ano para os leitores! Aproveitando o clima festivo que ronda o mês de dezembro a autora Aline Sant’ana escreveu o conto Ano Novo com Você, que funciona como o volume 3,2 da série Viajando Com Rockstars, e em minha opinião se vocês ainda não leram estão perdendo tempo ;)

 
Aquela amizade que desde os primórdios a gente shippa porque simmmm. O casal queridíssimo e tão aguardado da série Viajando com Rockstars chega até vocês em um conto gratuito, que a Aline Sant'Ana fez com todo o amor e carinho, para os leitores entrarem no clima de final de ano.
Advinha quem são?Claro, o Shane e a sua Querubim.

E sabe o melhor de tudo? O conto está disponível gratuitamente!!!!


Clique na imagem para baixar o ebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido