Salva Comigo (Kristen Proby) #Resenha


Manter os outros em segurança é o que Caleb Montgomery faz. Ele nunca teve problema em aceitar uma tarefa, tanto durante seus dias perigosos como fuzileiro naval quanto em seu emprego mais recente treinando mercenários de guerra. Mas ser responsável por manter Brynna Vincent e suas filhas adoráveis, Maddie e Josie, seguras de uma ameaça desconhecida tem tirado Caleb do sério. Com desejo pela morena alta desde que ela voltou à cidade há mais de um ano, estar próximo dela diariamente está obrigando Caleb a manter as mãos longe do seu corpo lindo e a mente na missão.Brynna está exausta de sentir medo. Tudo que ela quer é uma vida normal e calma para ela e suas preciosas filhas. Assim que estava se ajustando ao novo lar em Seattle e se sentindo segura de novo, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo está muito perto. Mas ela não sabia se precisava ser protegida da ameaça do seu passado ou das emoções intensas que sentia pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa. O que vai acontecer se Brynna e suas filhas se apaixonarem por um homem com muitos problemas, e ele não conseguir protegê-las do perigo ameaçador, muito menos dele mesmo?

LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Salva Comigo é o quinto volume da série With me in Seattle da autora Kristen Proby no qual acompanhamos a história do casal Caleb Montgomery e Brynna Vincent e embora possa ser lido de forma independente e completamente entendido, pode trazer pequenos spoilers sobre os casais dos livros anteriores.


Quando Brynna se torna testemunha de um crime, ela se vê em uma situação bastante perigosa e precisa fugir de Chicago com suas filhas gêmeas Maddie e Josie. Em busca de ajuda ela viaja para Seattle e recorre à família Montgomery, que a ajuda a retomar a rotina e a se manter fora do radar daqueles que podem fazer mal a família dela. Com o passar do tempo ela e as meninas (que roubam a cena sempre que aparecem), começam a voltar ao normal e as atividades corriqueiras dos dia a dia. Entretanto, quando as coisas começam a ficar suspeitas, Caleb Montgomery entra em cena para manter o trio em segurança, mas será que ele sairá ileso a essas três?

Brynna Vincent é uma mulher extrovertida, forte e determinada que fará o possível e o impossível para proteger as filhas, mesmo que para isso ela tenha que virar sua vida de cabeça para baixo e recomeçar em outro lugar, ao mesmo tempo, ela é honesta o suficiente para admitir quando precisa de ajuda. Por outro lado, temos Caleb Montgomery, calado, sexy e misterioso, ele possui as habilidades necessárias para manter Brynna e companhia em segurança e fará tudo ao seu alcance para protegê-las. Além disso, ele tem um passado que reflete em quem ele é no momento (quem não é assim?!) e isso irá corroborar com alguns acontecimentos e reviravoltas no relacionamento dos protagonistas desse livro. Ah! É impossível não se apaixonar por Maddie e Josie que roubam a cena sempre que aparecem e ajudam a formar o retrato de uma família um pouquinho disfuncional e adorável.

Pouco a pouco Brynna e Caleb vão se conhecendo e cedendo ao desejo que surge entre eles, e o que era “apenas” uma ‘missão’ de segurança se torna muito mais, mas não se enganem, as coisas não começam do nada e no decorrer do livro ficamos sabendo algumas coisas que fazem com que o leitor veja que o que acontece entre eles não é apenas algo do momento. Além disso, a autora criou uma trama linear que segue um ritmo constante, até que o leitor é surpreendido com os acontecimentos e reviravoltas.

Neste livro personagens mais complexos e o clima de tensão em alguns momentos fizeram com que eu me prendesse ainda mais ao livro devorando-o até descobrir como iria acabar. Junto a isso, temos capítulos alternados entre os pontos de vista dos protagonistas que aumentam a compreensão do leitor sobre tudo o que eles estão passado. Além disso, a construção dos capítulos foi feita de uma forma que a troca de personagens não quebra o ritmo da leitura e isso, para mim, é algo extremamente, positivo, pois geralmente não gosto de capítulos alternados por causa dessa quebra de ritmo.

De forma geral, esse é um dos melhores, se não o melhor livro da séria até o momento, se vocês ainda não leram, eu recomendo que deem uma chance à esse livro.

Salva Comigo
Série: With me in Seattle – vol.05
Autora: Kristen Proby
Editora: Editora Charme
ISBN-13: 9788568056660
ISBN-10: 8568056660
Ano: 2018
Páginas: 288
AQUI

9 comentários:

  1. Olá,
    Confesso que não conhecia o livro mas parece interessante a história e comoa Bryanna e Caleb se conhecem 😊 tão emocionante 😉
    Beijinho

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha! Eu ainda não conhecia este livro, mas confesso que ele tem um charme atrativo pra ser lido. Não é meu gênero favorito na leitura, mas despertou interesse!

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia!

    Estou com muito vontade de ler este livro, porém ainda não comecei a ler essa série e pela sua resenha, estou deixando uma ótima história de lado. Vou mudar isso e vou começar a série logo para conhecer Bryanna e Caleb. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser um livro com uma climão (que eu adoro!), infelizmente não é o tipo que eu curto, principalmente porque aparenta ter muitas cenas sexys. Mas, de qualquer forma, gostei muito da sua resenha e para quem curte esse gênero, vai amar.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Já li algumas resenhas sobre essa série e penso que apesar de não ser nada de inovador, para quem gosta de romances hot consegue cumprir com a proposta de entretenimento. Enfim dica anotada. Eu gosto de capítulos que se revezam entre os protagonistas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Oi, vejo muita gente falar dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles. Adorei a sua resenha e isso despertou a minha vontade de ler os livros da série. Bryanna e Caleb me deixaram super curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pah.
    Tenho a maior vontade de ler essa série, só falta mesmo é tempo!
    Fico feliz em saber que a série evoluiu tanto que esse é o melhor livro! É chato quando os primeiros são ótimos, mas depois a coisa vai caindo...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conheço essa série, mas Bryanna já me animou para conferir. Gosto de personagens determinados e fiquei morrendo de vontade de conhecer essas crianças que roubam a cena sempre que aparecem. Vou anotar essa sugestão, quero ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Esse é um dos meus favoritos dessa série. Caleb é super atencioso e a interações com as filhas de Bryanna são cenas apaixonantes e muito fofas.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido